Karolmara Paula Nunes Postado 5 de Março Compartilhar Postado 5 de Março Oii, sardinhas! Eu sou vegetariana e gostaria de saber se há mais vegetarianos por aqui. Se houver, bora trocar ideia, vivências e indicações de livros e pratos 😂 Se quem não é quiser deixar uma indicação, fique à vontade, são todos bem-vindos 😉 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 5 de Março Author Compartilhar Postado 5 de Março O primeiro prato que eu fiz foi orientado pelo chef @Eddy Paulini, já comecei brilhando, né 😂👏🏻 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 5 de Março Compartilhar Postado 5 de Março Para mais receitas, basta me consultar Hahah 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Quinta-feira às 14:26 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:26 Sou o famoso vegetariano terceirizado rs. O boi come o pasto por mim e eu como o boi kkk. Sem ofensas a quem é, só não resisti a chance de lançar a piada cliche 🤣 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Vianna Postado Quinta-feira às 14:34 Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:34 Eu sou Asvezestariano kkkkkk No momento estou comendo carne normalmente, mas tinha 3 coisas que eu amava comer quando estava de fato vegetariano (quase 3 anos): quibe de abóbora, macarrão com bolonhesa de lentilha e tabule de quinoa, que eu mantenho até hoje no cardápio aqui de casa eventualmente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado Quinta-feira às 14:54 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:54 28 minutes ago, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Sou o famoso vegetariano terceirizado rs. O boi come o pasto por mim e eu como o boi kkk. Sem ofensas a quem é, só não resisti a chance de lançar a piada cliche 🤣 Relaxe, nada me ofende, somos livres pra escolhermos o que comer, de boa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado Quinta-feira às 14:56 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:56 21 minutes ago, Francisco Vianna disse: Eu sou Asvezestariano kkkkkk No momento estou comendo carne normalmente, mas tinha 3 coisas que eu amava comer quando estava de fato vegetariano (quase 3 anos): quibe de abóbora, macarrão com bolonhesa de lentilha e tabule de quinoa, que eu mantenho até hoje no cardápio aqui de casa eventualmente. Nossa, excelentes indicações, já estou olhando as receitas kkkk Obrigadaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts