Claudio Barbosa Postado Quarta-feira às 18:34 Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:34 Teríamos uma hoje as 13 horas? Só eu pedir, pois gentilmente ZAP sou avisado com antecedência sobre qualquer evento da AUVP. Obrigado!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudio Barbosa Postado Quarta-feira às 18:36 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:36 Gente desculpa os erro na pergunta, estou estudando e ouvido as as do Raul, mais espero que seja captado a mensagem... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado Quarta-feira às 18:46 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:46 11 minutes ago, Claudio Barbosa disse: Teríamos uma hoje as 13 horas? Só eu pedir, pois gentilmente ZAP sou avisado com antecedência sobre qualquer evento da AUVP. Obrigado!!! Hoje às 13 horas? Não temos live. Onde viu isso? As lives são segunda-feira às 19h! E sempre enviamos no whats. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudio Barbosa Postado Quarta-feira às 20:02 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:02 Compreendi errado o post, dia 05/03 vocês retomam as atividades, achei que seria com a turma perdão pelo deslize, vacilei... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts