Para fins de verificar o custo de oportunidade foi feito o calcula da segunda vez com a retida do IR no dia do saque para novo investimento minuto 14:57 min do video 8. Acontece que a comparação do rendimento final foi feito com o valor final cheio do Tesouro direto sem a retirada do IR. Analisando desta forma não tenho um custo de oportunidade?
Pergunta
Felipe Andreazza
Na aula 8 do modulo 3.
Para fins de verificar o custo de oportunidade foi feito o calcula da segunda vez com a retida do IR no dia do saque para novo investimento minuto 14:57 min do video 8. Acontece que a comparação do rendimento final foi feito com o valor final cheio do Tesouro direto sem a retirada do IR. Analisando desta forma não tenho um custo de oportunidade?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
5
2
DIAS POPULARES
6/Mar
11
5/Mar
3
Top Posters For This Question
Artur Barbosa 7 posts
Felipe Andreazza 5 posts
Flavio Prado 2 posts
DIAS POPULARES
6/Mar 2025
11 posts
5/Mar 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Felipe Andreazza
Artur Obrigado pelo retorno. Sim. isto mesmo que eu quero dizer (da segunda vez que ele calcula o IR da aplicação o saldo (renda menso ir)mas o mesmo nao é feito com a renda do tesouro dire
Felipe Andreazza
acho que vc vai concordar comigo ele deveria tirar o ir em todos os casos, quando ele saca o valor e ele fez isto e no final ele também deveria ter retirado o ir tanto do valor que ficou no tesouro q
Posted Images
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts