Lucas Duarte Orestes Postado 17 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2022 A vontade de devorar o conteudo das aulas vs. A tristeza de ter que esperar liberar a turma 12 no dia 21/07Enquanto isso a Selic subindo e o Caos reinando no mundo economico mas ta tudo bem, segue o jogo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 17 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2022 ficar na espera de começar as aulas é foda. mais logo chega rsrsrs boa sorte Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Augusto Magalhães Postado 17 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2022 Lucas Duarte Orestes Passei pela mesma sensação, parte boa, a espera valeu a pena demais. Disparado o melhor custo que eu já fiz e ainda estamos na metade dele. Dia 21 está logo ai. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Caio Braz Oliveira Postado 18 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2022 Difícil mesmo, estou devorando todos os conteúdos do youtube, insta, telegram e podcast, enquanto espero ansiosamente. Ontem fiquei no FOMO pra investir em ações, semana passada era para o tesouro, seguimos na resistência para investir com consciência e não mais na emoção. Abraços colega de turma! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Gustavo Santos Alves Postado 18 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2022 Aconteceu o mesmo comigo. Não irá se arrepender. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Bergamin Boralli Marques Postado 18 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2022 Também estou na expectativa para o início Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiane De Melo Postado 19 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2022 estava assim tbm de ansiosa kkkk sou da turma 11, nos primeiros modulos que liberou devorei em algumas horinhas e ja fazia a prova, so atrasei no modelu 3 pk estava largo e na vida pessoal tava consumindo muito do meu tempo, agr estou no modulo 4 devorando ate amanha pra me por em dia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ellison Vieira Wilamil Postado 20 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2022 Aproveita pra devorar os vídeos do canal @investidorsardinha. E se tiver grana parada que não vai precisar mexer nos próximos 30 dias, joga no tesouro selic que não tem erro. Bons investimentos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Trita Postado 20 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2022 To aqui na mesma situação hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edson Corrêa Postado 20 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2022 Kkkkk passei por isso antes de começar a turma 11 ... mas logo chega sua vez ... Um sardinha com fome... rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Gomes Dos Santos Postado 21 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2022 bom, mais um mes pra perder dinheiro! kkkk Vamos pelo menos tentar aprender com o que vamos errar agora. Algumas acoes estao muito baratas pra deixar passar. Pode virar pó, mas pode ser a diferenca em alguns meses! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Barboza Postado 22 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2022 Sou da Turma 12. Também to ansioso pra começar as aulas. :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Investidor Plankton Postado 5 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2022 Me lembra os seriados ou animês, nos quais você espera 1 semana ou até 1 ano para mais episódios. É muita ansiedade isso de ficar esperando, sniff :( Quando conteúdo é bom, você quer devorá-lo. Aaaaaaaaaaaaaaa, sos!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts