Jump to content
  • 0

Cartão de Crédito

Convidado Anônimo

Pergunta

Não é bem uma dúvida, porém uma solicitação (se possível).

Mas antes, um contexto.

Antes de entrar na AUVP eu tinha começado a ganhar um pouco melhor e sempre ouvi a história de que é preciso ter uma casa própria, e bom... Eu entrei num financiamento de um apartamento da TENDA.

Aprendendo um pouco mais sobre finanças e estruturando um pouco mais meu futuro, eu contatei uma advogada pra me auxiliar no processo de distrato. Resumidamente, perdi o processo, mesmo estando dentro da cláusula de contrato, de que o distrato é possível antes das pré-chaves.
Bom, como tinha em contrato de que por falta de pagamento é feito o distrato, eu parei de pagar (desde setembro de 2022, no início do processo contra a TENDA).
Contatei uma outra advogada que me auxiliou na solicitação de leilão do imóvel (mais ou menos setembro/outubro de 2024, está em andamento já).

E agora a solicitação da primeira frase, solicitei o cartão de crédito, porém nunca saiu.
Acredito que seja por conta da restrição no nome, mas bom, não sou um mal pagador 🥲.

Agora vem a parte apelativa do pedido.

Tenho mais de 100K investidos, possuo tinha reserva de emergência também, invisto entre 3k e 5k por mês, será que não rola essa exceção?

Link para compartilhar

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
3 horas atrás, Convidado Anônimo disse:

Não é bem uma dúvida, porém uma solicitação (se possível).

Mas antes, um contexto.

Antes de entrar na AUVP eu tinha começado a ganhar um pouco melhor e sempre ouvi a história de que é preciso ter uma casa própria, e bom... Eu entrei num financiamento de um apartamento da TENDA.

Aprendendo um pouco mais sobre finanças e estruturando um pouco mais meu futuro, eu contatei uma advogada pra me auxiliar no processo de distrato. Resumidamente, perdi o processo, mesmo estando dentro da cláusula de contrato, de que o distrato é possível antes das pré-chaves.
Bom, como tinha em contrato de que por falta de pagamento é feito o distrato, eu parei de pagar (desde setembro de 2022, no início do processo contra a TENDA).
Contatei uma outra advogada que me auxiliou na solicitação de leilão do imóvel (mais ou menos setembro/outubro de 2024, está em andamento já).

E agora a solicitação da primeira frase, solicitei o cartão de crédito, porém nunca saiu.
Acredito que seja por conta da restrição no nome, mas bom, não sou um mal pagador 🥲.

Agora vem a parte apelativa do pedido.

Tenho mais de 100K investidos, possuo tinha reserva de emergência também, invisto entre 3k e 5k por mês, será que não rola essa exceção?

Boa noite, Anônimo!

Acredito que somente entrando em contato com o suporte para ver se algo pode ser feito.

Infelizmente o BTG é meio complexo no quesito de avaliação de clientes e emissões. Não é como banquinhos de varejo como pic pay, nubank, C6, inter, etc, que se consegue de maneira mais fácil desde aberturas de contas até mesmo cartões com limites considerados bons já pré aprovados. Não digo que é certo ou errado, mas acho legal você ter ciência disso.

Link para conversar com o suporte:

https://sard.ink/auvp-atendimento

Link para compartilhar

• 0

Oi Anonimo,

Procure por Limite de Crédito por Investimentos.  Acho que eles vão te pedir o valor que você quer ter como limite e avaliar.  Se concedido, os seus investimentos continua normais, mas vai ter um bloqueio de cerca de 1,25x o valor do limite, significando que você não poderá vender todos os seus ativos.

Se dessa forma lhe atender, acho o caminho é perguntar por isso no próprio app da Conta Corrente do BeTeGê.

Espero que lhe ajude!

Link para compartilhar

• Criar novo...