João Vitor Astori Saletti Postado 6 de Março Postado 6 de Março Opa bao ? Andam usando qual stack de tecnologia ultimamente ? Eu estou sempre pelo Go + PostgresSQL.
Artur Barbosa Postado 6 de Março Postado 6 de Março Eita que a coisa ficou séria... Atualmente: JavaEE -> Hibernate -> Postgresql Angular -> NodeJS -> DynamoDB na AWS 🤫 mas comecei em assembly. 1
Francisco Vianna Postado 6 de Março Postado 6 de Março Dev C++ Mas pra brincar é quase sempre Python 1
Sergio Tanaka Postado 6 de Março Postado 6 de Março como sou sre, minha stack eh k8s, terraform, ansible Mas o q tenho rodando eh tudo qto tecnologia, rails, java, elixir, psql, es, redis etc etc 1
João Vitor Astori Saletti Postado 6 de Março Author Postado 6 de Março 3 horas atrás, Artur Barbosa disse: Eita que a coisa ficou séria... Atualmente: JavaEE -> Hibernate -> Postgresql Angular -> NodeJS -> DynamoDB na AWS 🤫 mas comecei em assembly. Assembly é legal.
João Vitor Astori Saletti Postado 6 de Março Author Postado 6 de Março 2 horas atrás, Sergio Tanaka disse: como sou sre, minha stack eh k8s, terraform, ansible Mas o q tenho rodando eh tudo qto tecnologia, rails, java, elixir, psql, es, redis etc etc Achamos alguém que vive de orelha quente. Como é essa vida ae ?
Daniela Poletto Postado 13 de Março Postado 13 de Março Atualmente Php/Laravel + Javascript/Jquery + Banco oracle 1
João Vitor Astori Saletti Postado 13 de Março Author Postado 13 de Março 4 horas atrás, Daniela Poletto disse: Atualmente Php/Laravel + Javascript/Jquery + Banco oracle E ainda dizem que o php morreu. 1
Daniela Poletto Postado 13 de Março Postado 13 de Março 1 hora atrás, João Vitor Astori Saletti disse: E ainda dizem que o php morreu. Pois é. Dizem isso a anos, mas posso dizer q tá bem vivo rs... 1
Moisés Fausto Da Silva Postado 14 de Março Postado 14 de Março Aqui eu tenho usado o falecido PHP/Laravel + MySQL ou Postgres, Vue JS e as vezes um Reac Native. 2
Leandro Henrique Soares Postado 14 de Março Postado 14 de Março Café com leite aqui. DB2, C# e javascript/jquery. Fora do trabalho não sei o que é programar.. 😅 Não é, nunca foi e provavelmente nunca vai ser meu hobbie 1
Leandro Henrique Soares Postado 14 de Março Postado 14 de Março On 06/03/2025 at 11:13, Sergio Tanaka disse: como sou sre, minha stack eh k8s, terraform, ansible Mas o q tenho rodando eh tudo qto tecnologia, rails, java, elixir, psql, es, redis etc etc Você é o cara que eles procuram nas vagas de emprego do linkedin, que pedem trocentas linguagens. Achei que era lenda urbana.. kkkk
João Vitor Astori Saletti Postado 14 de Março Author Postado 14 de Março 1 hour ago, Leandro Henrique Soares disse: Café com leite aqui. DB2, C# e javascript/jquery. Fora do trabalho não sei o que é programar.. 😅 Não é, nunca foi e provavelmente nunca vai ser meu hobbie Também não curto como hobbie, mas é legal de algumas vezes.
Sergio Tanaka Postado 14 de Março Postado 14 de Março 3 horas atrás, Leandro Henrique Soares disse: Você é o cara que eles procuram nas vagas de emprego do linkedin, que pedem trocentas linguagens. Achei que era lenda urbana.. kkkk bem por ai, olha isso, so essa semana 1
Pablo Rickson Postado 14 de Março Postado 14 de Março Eai blz? eu ando tentando ajudar um conhecido e quem sabe os mais sabio possam me ajudar, ele quer uma API para poder implementar no sistema para que envie mensagens no whatsapp massivas para os clientes avisando que o plano ainda não foi pago, tem alguem que possa dar um Help por favor? @Sergio Tanaka @Leandro Henrique Soares @Artur Barbosa
Sergio Tanaka Postado 14 de Março Postado 14 de Março 14 minutes ago, Pablo Rickson disse: Eai blz? eu ando tentando ajudar um conhecido e quem sabe os mais sabio possam me ajudar, ele quer uma API para poder implementar no sistema para que envie mensagens no whatsapp massivas para os clientes avisando que o plano ainda não foi pago, tem alguem que possa dar um Help por favor? @Sergio Tanaka @Leandro Henrique Soares @Artur Barbosa eh so vir aqui https://business.whatsapp.com/developers/developer-hub?lang=pt_BR tem tudo ai
Recommended Posts