João Vitor Astori Saletti Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março Opa bao ? Andam usando qual stack de tecnologia ultimamente ? Eu estou sempre pelo Go + PostgresSQL. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março Eita que a coisa ficou séria... Atualmente: JavaEE -> Hibernate -> Postgresql Angular -> NodeJS -> DynamoDB na AWS 🤫 mas comecei em assembly. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Vianna Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março Dev C++ Mas pra brincar é quase sempre Python 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março como sou sre, minha stack eh k8s, terraform, ansible Mas o q tenho rodando eh tudo qto tecnologia, rails, java, elixir, psql, es, redis etc etc 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 6 de Março Author Compartilhar Postado 6 de Março 3 horas atrás, Artur Barbosa disse: Eita que a coisa ficou séria... Atualmente: JavaEE -> Hibernate -> Postgresql Angular -> NodeJS -> DynamoDB na AWS 🤫 mas comecei em assembly. Assembly é legal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 6 de Março Author Compartilhar Postado 6 de Março 2 horas atrás, Sergio Tanaka disse: como sou sre, minha stack eh k8s, terraform, ansible Mas o q tenho rodando eh tudo qto tecnologia, rails, java, elixir, psql, es, redis etc etc Achamos alguém que vive de orelha quente. Como é essa vida ae ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela Poletto Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás Atualmente Php/Laravel + Javascript/Jquery + Banco oracle 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 14 horas atrás Author Compartilhar Postado 14 horas atrás 4 horas atrás, Daniela Poletto disse: Atualmente Php/Laravel + Javascript/Jquery + Banco oracle E ainda dizem que o php morreu. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela Poletto Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 1 hora atrás, João Vitor Astori Saletti disse: E ainda dizem que o php morreu. Pois é. Dizem isso a anos, mas posso dizer q tá bem vivo rs... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Moisés Fausto Da Silva Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás Aqui eu tenho usado o falecido PHP/Laravel + MySQL ou Postgres, Vue JS e as vezes um Reac Native. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás Café com leite aqui. DB2, C# e javascript/jquery. Fora do trabalho não sei o que é programar.. 😅 Não é, nunca foi e provavelmente nunca vai ser meu hobbie 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás On 06/03/2025 at 11:13, Sergio Tanaka disse: como sou sre, minha stack eh k8s, terraform, ansible Mas o q tenho rodando eh tudo qto tecnologia, rails, java, elixir, psql, es, redis etc etc Você é o cara que eles procuram nas vagas de emprego do linkedin, que pedem trocentas linguagens. Achei que era lenda urbana.. kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 25 minutos atrás Author Compartilhar Postado 25 minutos atrás 1 hour ago, Leandro Henrique Soares disse: Café com leite aqui. DB2, C# e javascript/jquery. Fora do trabalho não sei o que é programar.. 😅 Não é, nunca foi e provavelmente nunca vai ser meu hobbie Também não curto como hobbie, mas é legal de algumas vezes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts