Pessoal, vamos lá.
aumentei meu patrimônio fora do Brasil após utilizar a pesquisa do curso daAUVP. Onde observei o meu perfil com o mais agressivo. Com isso, teria que aumentar a minha parcela de investimentos no exterior. Estou um pouco preocupado, com a volatilidade. Recebi o arquivo com os ETFs. Vocês estão investindo no exterior, ou estão aguardando?
mesmo a China me parece que valorizou bastante nos últimos três meses
Pergunta
Thomaz De Camargo Da Dalt
Pessoal, vamos lá.
aumentei meu patrimônio fora do Brasil após utilizar a pesquisa do curso daAUVP. Onde observei o meu perfil com o mais agressivo. Com isso, teria que aumentar a minha parcela de investimentos no exterior. Estou um pouco preocupado, com a volatilidade. Recebi o arquivo com os ETFs. Vocês estão investindo no exterior, ou estão aguardando?
mesmo a China me parece que valorizou bastante nos últimos três meses
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
6/Mar
8
Top Posters For This Question
Sergio Tanaka 3 posts
Thomaz De Camargo Da Dalt 2 posts
Felipe Braz Sant'anna 1 post
Leonardo Borella Santos 1 post
DIAS POPULARES
6/Mar 2025
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Leonardo Borella Santos
Bom dia Que legal sua decisão Eu ainda estou aguardando pois eu não pretendo diversificar agora (patrimônio pequeno) Futuramente pretendo investir no exterior, assim como você, como Rau
Felipe Braz Sant'anna
Atualmente estou investindo bem menos, com a subida do dólar e das ações americanas eu fiquei um pouco acima da minha meta e o diagrama não indica o investimento.
Sergio Tanaka
investidor10, mas eu uso o pro, nao sei se no free vai aparecer todas as informacoes
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts