Jump to content

Retomando os estudos


Recommended Posts

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Caramba Elice Hadassa, que baita depoimento
Com certeza sua vida vai tomar outro rumo, bem melhor agora.
Eu tô achando que a live da família é uma das aulas mais importantes da UVP, tô implementando ensinamentos dela há meses e mudando minha vida mesmo, o Raul não exagera quando fala isso
Link para compartilhar
Share on other sites

Elice Hadassa boa sorte na nova fase, vai dar tudo certo. Realmente estudar, nos ajuda muito a abrir mais ainda os nossos horizontes. Eu fiz o investimento pensando em só aprender a investir melhor, mas os primeiros módulos, me ensinaram muitas coisas que eu gostaria de já ter pensado quando era mais novo. Este curso é sensacional e vale cada centavo investido.
Link para compartilhar
Share on other sites

Elice, vai dar tudo certo.
Passei por algo parecido há 13 anos atrás.
Ela me quebrou, e me esfolou em pensoes em que a justica mandou pagar antes de ver se era devido ou nao. E claro que nao me pagou devolta nada.
Como diria Chico Buarque em "A Rita (https://open.spotify.com/track/0k0iJ4osJrupZeYwFK81qL?si=dfe4a4a21c614437)":
A Rita matou nosso amor De vingança Nem herança deixou Não levou um tostão Porque não tinha não Mas causou perdas e danos Levou os meus planos Meu pobres enganos Os meus vinte anos O meu coração E além de tudo Me deixou mudo Um violão
Mas...
Nada como um dia após o outro. Depois de 13 anos, tudo mudou e tudo prosperou. Parabens pela iniciativa de seguir em frente! Tenho certeza que logo logo as sementes que está plantando agora logo estarao florecendo em tua vida!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
×
×
  • Criar novo...