Jump to content
  • 0

Carteira AUVP

Nelson Dal Santo Neto

Pergunta

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
11 minutes ago, Nelson Dal Santo Neto disse:

Esses ultimos meses estou meio perdido referente as novidades, bastante por causa de novos projetos na minha empresa, e acabei ficando meio desligado da auvp, minha pergunta seria, se a auvp vai fazer uma carteira para ações da bolsa brasileira?

Oi, Boa tarde, eles estão analisando a possibilidade apenas no momento, de criar um fundo, mas é só ideiam, nada concreto, seria voltado para os alunos que não tem muito tempo de analisar relatórios pela quantidade de fluxo de trabalho e etc, mas ainda falta bastante para se tornar algo que possamos acreditar. Foi apenas uma ideia que surgiu numa live. O que sim temos de novidade são os módulos mais avançados na plataforma, além da Analítica ter agora ações internacionais com os índices brasileiros para melhor comparação e leitura sobre as empresas

Espero ter ajudado.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
18 minutes ago, Nelson Dal Santo Neto disse:

Esses ultimos meses estou meio perdido referente as novidades, bastante por causa de novos projetos na minha empresa, e acabei ficando meio desligado da auvp, minha pergunta seria, se a auvp vai fazer uma carteira para ações da bolsa brasileira?

@Nelson Dal Santo Neto complementando o @Pablo Rickson, estamos avaliando alguns produtos/serviços, porém ainda sem prazo ou se efetivamente serão lançados. Mês passado o Raul disponibilizou dois relatórios da AUVP CAPITAL com algumas análises. 

A AUVP ANALÍTICA está em franco desenvolvimento, com novidades a todo momento. Na AUVP ESCOLA estamos com o Módulo de Aulas Técnicas, apresentado pelo Guilherme Matos.

• Brabo 4
Link para compartilhar

• Criar novo...