Carlos Alberto De Oliveira Junior#3864 Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março Meus sonhos passam necessariamente pelo bem estar dos meus entes queridos mais próximos, e como o coração é grande, o "próximos" são dezenas, mas vou ter que fazer um corte e optar pelos país, irmãos, filhos, esposa, sogros, sobrinha, prima e madrinha, totalizando 14 pessoas. Sou o Carlos, tenho 37 anos, casado com uma esposa de 40 anos, 3 filhos, tenho apenas um carro e um caminhão agregado como uma boa fonte de renda extra. Tenho um ótimo emprego, com uma renda boa, estou construindo um aplicativo de festa e eventos, e tenho um info-produto rodando em caracter experimental como curso de relações humanas. 1º Se essas pessoas tiverem um ótimo plano de convênio, já será um sonho realizado, estou chutando em média - 14mil mensal. 2º Conquistar minha aposentadoria - R$ 3.300.000,00 na conta rendendo 3º Ter um sitio no interior de SP - R$ 700,00 3º ter uma casa com quintal e salão de jogos - R$ 600,00 4º Ter um motorhome - R$ 550,00 5º Montar uma escola de reprodutores do conhecimento político, para nunca mais serem enganados por essa corja que nos rouba todos os dias. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Oliveira Rocha Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás Saudacoes Carlos, Li o que voce escreveu sobre seu sonho e acho que seria interessante pensar em mais alguns fatores para analisar a viabilidade do sonho, se precisaria reduzir o sonho ou aumentar os investimentos Muito nobre da sua parte querer ter as pessoas que ama bem amparadas. Mas fico com a impressao que o valor com plano de saúde seria maior, voce citou parentes de varias geracoes, um plano de saude com cobertura de internacao nao custa menos que 1000/mensais pra pessoas na casa dos 30 anos, podendo chegar ate 3000 ou 4000 facilmente para idosos. Eu colocaria esse valor em pelos menos 20mil mensais, mas ainda imagino que poderia ser mais Tambem ia ser interessante saber sua.capacidade de investimento mensal para ver em quantos anos atingiria suas metas E ainda acrescentaria nas contas um valor de manutencao dos imoveis, casa, sao gastos altos e já previsiveis. No mais, imagino até que voce já tenha as coisas melhor desenhadas aí contigo, entendo que digitar na internet nem sempre é nossa prioridade. Desejo força e persistência na caminhada, Abs, C.O.R. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts