Post popular Michel Oliveira Postado Quinta-feira às 21:45 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 21:45 Hello, guys. O que acham dessa queda dos preços do ticket da WEG3? Vocês estão apostando em mais queda nos preços? Diante dos indicadores da WEG é tentador. Seria uma ação a longo prazo e com uma perspectiva de crescimento. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 00:28 Compartilhar Postado Sexta-feira às 00:28 2 horas atrás, Michel Oliveira disse: Hello, guys. O que acham dessa queda dos preços do ticket da WEG3? Vocês estão apostando em mais queda nos preços? Diante dos indicadores da WEG é tentador. Seria uma ação a longo prazo e com uma perspectiva de crescimento. Boa noite, @Michel Oliveira ! A Weg é entendida como uma empresa de crescimento dado todo seu histórico. Falar de preços da Weg é complexo. Na íntegra, ela é uma empresa que nunca esteve barata. Inclusive com essas quedas que na minha opinião não são tão relevantes. Mas o cerne da questão é entender se a Weg é bom para a estratégia, entender os fundamentos dela, etc. Você já estudou a empresa a fundo? Quais conclusões mais especificamente você chegou sobre a empresa? PS: não é recomendação de compra ou venda. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Pablo Rickson Postado Sexta-feira às 01:10 Compartilhar Postado Sexta-feira às 01:10 3 horas atrás, Michel Oliveira disse: Hello, guys. O que acham dessa queda dos preços do ticket da WEG3? Vocês estão apostando em mais queda nos preços? Diante dos indicadores da WEG é tentador. Seria uma ação a longo prazo e com uma perspectiva de crescimento. Boa noite, DE-LÍ-CI-A kkk são oportunidades de mercado aparecendo para aqueles que tem olhos para pegar, o famoso momento que o peixe morde a linha, vai de cada um olhar e ver se é uma oportunidade para pegar. Más tem que ver se encaixa na estratégia, não adianta nada criar expectativa hoje e não ter paciência, ela é uma empresa de destaque em relação a pesquisa e desenvolvimento de produtos novos e com isso vem um alto nível de cobrança e expectativas do mercado sobre a empresa, mas aqueles que tem um nível maior de expectativa (quase beirando um milagre/ilusão) qualquer noticia que os faz voltar a realidade pode decepciona-los fazendo com que o preço caia. Ao comprar uma empresa tem que ter os pés no chão, não adianta comprar só tendo o conceito da empresa no mundo das ideias e depois reclamar quando a realidade bate a porta. Analise 2 a 4 vezes a empresa antes de adicionar a carteira. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ademilton Carvalho Postado ontem às 02:55 Compartilhar Postado ontem às 02:55 Para mim vale. Tenho e continuo comprando, chorando mais continuo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Antonio De Matos Teixeira Neto Postado ontem às 03:49 Compartilhar Postado ontem às 03:49 On 06/03/2025 at 16:45, Michel Oliveira disse: Hello, guys. O que acham dessa queda dos preços do ticket da WEG3? Vocês estão apostando em mais queda nos preços? Diante dos indicadores da WEG é tentador. Seria uma ação a longo prazo e com uma perspectiva de crescimento. A besta enjaulada, garanto que tem muitos que não tem essa empresa no portifólio, única e exclusivamente pelo preço da ação, eu sou um deles, talvez muito mais pelo meu poder de aporte no início ser muito baixo, mas hoje já avalio a compra, uma empresa que investe em inovação, é de crescimento, mas é extremamente necessário ter paciência. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Robson Monteiros Postado ontem às 09:34 Compartilhar Postado ontem às 09:34 Bom dia na minha opinião vejo como uma oportunidade considerando que a tendência seja que ela caia uma pouco mais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Antonio Victor Costa Postado ontem às 09:46 Compartilhar Postado ontem às 09:46 Aprendi inclusive aqui discutindo na comunidade sobre a WEG.... Fundamentos te agrada, quer ter pra longo prazo? Se faz sentido, comprei e faça aportes recorrentes, pq barata ela fica nunca. Não dá pra prever o futuro, mas é assim q vi. Deixei de comprar WEG a 30 reais achando cara. E quanto mais estuda os projetos e fundamentos da empresa, mais faz sentido pra mim ter ela em carteira. Vejo ela como uma excessão da bolsa brasileira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Ferro Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás On 06/03/2025 at 18:45, Michel Oliveira disse: Hello, guys. O que acham dessa queda dos preços do ticket da WEG3? Vocês estão apostando em mais queda nos preços? Diante dos indicadores da WEG é tentador. Seria uma ação a longo prazo e com uma perspectiva de crescimento. Eu que comprei um dia antes da queda...bem na minha vez que recebi o salário poderia ter esperado um dia😅 cadê minha bola de cristal? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Ferro Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 9 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Para mim vale. Tenho e continuo comprando, chorando mais continuo. Define meu percentual aqui se não eu passo dos limites 😅 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Michel Oliveira Postado 22 horas atrás Author Compartilhar Postado 22 horas atrás On 06/03/2025 at 21:28, Eddy Paulini disse: Boa noite, @Michel Oliveira ! A Weg é entendida como uma empresa de crescimento dado todo seu histórico. Falar de preços da Weg é complexo. Na íntegra, ela é uma empresa que nunca esteve barata. Inclusive com essas quedas que na minha opinião não são tão relevantes. Mas o cerne da questão é entender se a Weg é bom para a estratégia, entender os fundamentos dela, etc. Você já estudou a empresa a fundo? Quais conclusões mais especificamente você chegou sobre a empresa? PS: não é recomendação de compra ou venda. @Eddy Paulini Legal pela answer, diante dos fundamentos da empresa se resume na maioria dos ótimos indicadores, embora o DY não é muito bom. Eu estou estudando a empresa a dois meses e com a tendencia de queda da cotação do ticket espero ter a coragem de buy. Eu acredito que a longo prazo eu vou colher os frutos da sua valorização. O que acha ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 2 horas atrás, Michel Oliveira disse: @Eddy Paulini Legal pela answer, diante dos fundamentos da empresa se resume na maioria dos ótimos indicadores, embora o DY não é muito bom. Eu estou estudando a empresa a dois meses e com a tendencia de queda da cotação do ticket espero ter a coragem de buy. Eu acredito que a longo prazo eu vou colher os frutos da sua valorização. O que acha ? @Michel Oliveira uma empresa focada em crescimento, dificilmente terá seu DY relevante. Além de que olhar apenas ao DY pode dar uma visão diferente. Sempre é bom reforçar que o DY é apenas uma divisão entre valores pagos de proventos nos últimos 12 meses e o valor atual da cotação. Oscilações de preços tanto para mais como para menos, inevitavelmente mexem com o DY podendo dar uma visão distorcida. E falando em preços, acho importante você não se ater a isso mas sim em fundamentos. Como comentei antes, ela em tese nunca esteve barata. Mesmo se considerar essas "quedas" recentes, ela ainda está longe de chegar às mínimas que ela bateu no último ano e até mesmo dos último 5 anos. Novamente, se a empresa tem fundamento e você enxerga valor nela, o preço deixa de ser algum tipo de impeditivo. Espero que ajude a refletir! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Caio Falcão De Oliveira Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás On 06/03/2025 at 17:45, Michel Oliveira disse: Hello, guys. O que acham dessa queda dos preços do ticket da WEG3? Vocês estão apostando em mais queda nos preços? Diante dos indicadores da WEG é tentador. Seria uma ação a longo prazo e com uma perspectiva de crescimento. Irmão, quanto mais a fundo vou na empresa e seus fundamentos, mais eu compro, principalmente diante dessas quedas de preço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Michel Oliveira
Hello, guys.
O que acham dessa queda dos preços do ticket da WEG3? Vocês estão apostando em mais queda nos preços?
Diante dos indicadores da WEG é tentador.
Seria uma ação a longo prazo e com uma perspectiva de crescimento.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
9/Mar
9
7/Mar
2
6/Mar
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Michel Oliveira 2 posts
Lucas Ferro 2 posts
Caio Falcão De Oliveira 1 post
DIAS POPULARES
9/Mar 2025
9 posts
7/Mar 2025
2 posts
6/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Michel Oliveira
Hello, guys. O que acham dessa queda dos preços do ticket da WEG3? Vocês estão apostando em mais queda nos preços? Diante dos indicadores da WEG é tentador. Seria uma ação a longo praz
Eddy Paulini
Boa noite, @Michel Oliveira ! A Weg é entendida como uma empresa de crescimento dado todo seu histórico. Falar de preços da Weg é complexo. Na íntegra, ela é uma empresa que nunca esteve ba
Pablo Rickson
Boa noite, DE-LÍ-CI-A kkk são oportunidades de mercado aparecendo para aqueles que tem olhos para pegar, o famoso momento que o peixe morde a linha, vai de cada um olhar e ver se é uma oportunidade p
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts