Fala galera, beleza?
Estava ando uma olhada em BBDC, e analisando os relatórios e tudo mais dentro do RI, vi que uma forte porcentagem o resultado o Bradesco e com a parte da seguradora, ai me peguei pensando: se por exemplo 50% do resultado do Bradesco é seguros, então eu comprando a BBDC tenho 50% de uma seguradora e 50% do banco?
Pergunta
Antony Lodi Salum
Fala galera, beleza?
Estava ando uma olhada em BBDC, e analisando os relatórios e tudo mais dentro do RI, vi que uma forte porcentagem o resultado o Bradesco e com a parte da seguradora, ai me peguei pensando: se por exemplo 50% do resultado do Bradesco é seguros, então eu comprando a BBDC tenho 50% de uma seguradora e 50% do banco?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
8/Mar
3
7/Mar
2
10/Mar
1
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 2 posts
Antony Lodi Salum 2 posts
Willian Fernandes 1 post
Marcos Santos 1 post
DIAS POPULARES
8/Mar 2025
3 posts
7/Mar 2025
2 posts
10/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Antony Lodi Salum
Fala galera, beleza? Estava ando uma olhada em BBDC, e analisando os relatórios e tudo mais dentro do RI, vi que uma forte porcentagem o resultado o Bradesco e com a parte da seguradora, ai me pegue
Henrique Magalhães
É mais ou menos meu pensamento com Itaúsa, se te Itaúsa praticamente tenho um etf, ela tem outras empresas mas tem muito Itaú dentro também ! Mas a ação eh Itaúsa! No caso do Bradesco é ótimo q ele te
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts