Jump to content
  • 0

Bradesco seguros

Antony Lodi Salum

Pergunta

Fala galera, beleza?
Estava ando uma olhada em BBDC, e analisando os relatórios e tudo mais dentro do RI, vi que uma forte porcentagem o resultado o Bradesco e com a parte da seguradora, ai me peguei pensando: se por exemplo 50% do resultado do Bradesco é seguros, então eu comprando a BBDC tenho 50% de uma seguradora e 50% do banco? 

• Brabo 1
Link para compartilhar

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
4 horas atrás, Antony Lodi Salum disse:

Fala galera, beleza?
Estava ando uma olhada em BBDC, e analisando os relatórios e tudo mais dentro do RI, vi que uma forte porcentagem o resultado o Bradesco e com a parte da seguradora, ai me peguei pensando: se por exemplo 50% do resultado do Bradesco é seguros, então eu comprando a BBDC tenho 50% de uma seguradora e 50% do banco? 

o auge do Capitalismo, quase um ETF

Link para compartilhar

• 0
On 07/03/2025 at 07:22, Antony Lodi Salum disse:

Fala galera, beleza?

@Antony Lodi Salum Bom dia!

Espero que esteja bem!

Faz sentindo seu pensamento, Eu porém estou com o Bradesco na categoria de banco na minha carteira e Porto Seguro na categoria de seguradora.

Se fomos para esse raciocínio quando investimos no banco do Brasil também estamos investido indiretamente em agricultura 😁

Espero ter ajudado!

Link para compartilhar

• 0
50 minutes ago, Antony Lodi Salum disse:

kkkkkkkkk verdade, mas ta certo meu pensamento ne?

É mais ou menos meu pensamento com Itaúsa, se te Itaúsa praticamente tenho um etf, ela tem outras empresas mas tem muito Itaú dentro também ! Mas a ação eh Itaúsa! No caso do Bradesco é ótimo q ele tenha outras fontes de réceita mas a ação é de um banco ! mas a depender da análise você está comprando um banco com uma seguradora junto, mas isso se você analisar sempre terá várias fontes de receitas na mesma empresa ! Veja o caso da Amazon por exemplo (market place , aws, tem uma pancadas de receitas diferentes )

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0

A sua colocação faz sentido, eu descartei a OndtoPrev por já ter escolhido o BB seguridade, eu prefiro diversificar o máximo a carteira, onde as empresas não tem impacto na outra (se a BB seguridade tiver impacto negativo no seguro dental eu teria no OdontoPrev também e vice-versa). Mas no caso do Bradesco o foco é da empresa é ser um banco, mesmo que o seguros seja uma forte maior que as concorrentes. E o Bradesco está tentando se reinventar, investindo pesado em tecnologia,  a longo prazo a estratégia pode dar certo, além de ser lider em correspondente bancário (da uma olhada depois no Bradesco Expresso)

Link para compartilhar

• Criar novo...