Artur Barbosa Postado Sexta-feira às 10:41 Compartilhar Postado Sexta-feira às 10:41 (edited) Aprendendo a cada aula, incrível. Não sei, será que sou muito inteligente (bazinga) ou esse @Raul tem didática mesmo... rapaz, será que são clones que ficam discutindo entre eles... 🤪 Estava eu seguindo as aulas de Renda Fixa e cheguei em Fundos de Investimento e a primeira frase do Raul foi: - Péssima escolha! Pensei, bora seguir aprendendo e entender o que acontece e no final da aula me deu um estalo, eu devo ter pouco desse trem aí na carteira e fui lá, abrir a XP... calma, calma... já tenho conta na AUVP e logo, logo passo tudo para lá. Abri minha carteira e já rolei lá para baixo, cadê? Não achei e fui subindo... uai!? Não tenho? Puff... lá em cima, com 26% da minha carteira, não é que apareceu... Fundos de Investimento. Ah... to mentindo? Editado Sexta-feira às 10:42 por Artur Barbosa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Victor Costa Postado Sexta-feira às 11:09 Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:09 Acontece. O primeiro passo vc já fez . Q é buscar conhecimento e dominar seus investimentos. Logo logo sua carteira estará balanceada com seus objetivos ao concluir o curso. E lembra , a comunidade é uma porta excelente pra te ajudar. Aqui aprendo sempre tbm. Como se fosse uma continuação do curso. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 13:01 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:01 2 horas atrás, Artur Barbosa disse: Aprendendo a cada aula, incrível. Não sei, será que sou muito inteligente (bazinga) ou esse @Raul tem didática mesmo... rapaz, será que são clones que ficam discutindo entre eles... 🤪 Estava eu seguindo as aulas de Renda Fixa e cheguei em Fundos de Investimento e a primeira frase do Raul foi: - Péssima escolha! Pensei, bora seguir aprendendo e entender o que acontece e no final da aula me deu um estalo, eu devo ter pouco desse trem aí na carteira e fui lá, abrir a XP... calma, calma... já tenho conta na AUVP e logo, logo passo tudo para lá. Abri minha carteira e já rolei lá para baixo, cadê? Não achei e fui subindo... uai!? Não tenho? Puff... lá em cima, com 26% da minha carteira, não é que apareceu... Fundos de Investimento. Ah... to mentindo? O primeiro passo o @Antonio Victor Costa já comentou. Agora o segundo passo é demitir esse assessor 😂 O cara já empurrou produto ruim. E ao longo do curso você terá bagagem suficiente para montar uma carteira que dá uma baile em qualquer estratégia de assessor. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado Sexta-feira às 13:14 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:14 @Eddy Paulini, a demissão já está sendo formalizada. 🤪 Achei que teria que aguardar o final do curso para me justificar, mas não durou nem o primeiro módulo técnico. Fazer o que... 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts