Jump to content

Sad but True! Uma semana e já estou questionando meu assessor

Recommended Posts

Aprendendo a cada aula, incrível. Não sei, será que sou muito inteligente (bazinga) ou esse @Raul tem didática mesmo... rapaz, será que são clones que ficam discutindo entre eles... 🤪

Estava eu seguindo as aulas de Renda Fixa e cheguei em Fundos de Investimento e a primeira frase do Raul foi:

- Péssima escolha!

Pensei, bora seguir aprendendo e entender o que acontece e no final da aula me deu um estalo, eu devo ter pouco desse trem aí na carteira e fui lá, abrir a XP... calma, calma... já tenho conta na AUVP e logo, logo passo tudo para lá.

Abri minha carteira e já rolei lá para baixo, cadê? Não achei e fui subindo... uai!? Não tenho?

Puff... lá em cima, com 26% da minha carteira, não é que apareceu... Fundos de Investimento.

Ah... to mentindo?

image.png.baff8b0627e0faa546850ac893a45800.png

Editado por Artur Barbosa
  • Brabo 2
Link para compartilhar

Acontece.

O primeiro passo vc já fez . Q é buscar conhecimento e dominar seus investimentos.

Logo logo sua carteira estará balanceada com seus objetivos ao concluir o curso.

E lembra , a comunidade é uma porta excelente pra te ajudar.

Aqui aprendo sempre tbm. Como se fosse uma continuação do curso.

• Brabo 4
Link para compartilhar

2 horas atrás, Artur Barbosa disse:

Aprendendo a cada aula, incrível. Não sei, será que sou muito inteligente (bazinga) ou esse @Raul tem didática mesmo... rapaz, será que são clones que ficam discutindo entre eles... 🤪

Estava eu seguindo as aulas de Renda Fixa e cheguei em Fundos de Investimento e a primeira frase do Raul foi:

- Péssima escolha!

Pensei, bora seguir aprendendo e entender o que acontece e no final da aula me deu um estalo, eu devo ter pouco desse trem aí na carteira e fui lá, abrir a XP... calma, calma... já tenho conta na AUVP e logo, logo passo tudo para lá.

Abri minha carteira e já rolei lá para baixo, cadê? Não achei e fui subindo... uai!? Não tenho?

Puff... lá em cima, com 26% da minha carteira, não é que apareceu... Fundos de Investimento.

Ah... to mentindo?

image.png.baff8b0627e0faa546850ac893a45800.png

O primeiro passo o @Antonio Victor Costa já comentou.

Agora o segundo passo é demitir esse assessor  😂

O cara já empurrou produto ruim. E ao longo do curso você terá bagagem suficiente para montar uma carteira que dá uma baile em qualquer estratégia de assessor.

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• Criar novo...