Jump to content

Recommended Posts

Boa noite investidores, alguém tem algum conteúdo sério e confiável sobre o uso de cartão de crédito para uso de pontos e milhas. Tenho dois cartões mais nenhum pontua nem gera milhas, sempre preferi não pagar anuidade. Mais tenho ouvido muito sobre o assunto e muitos afirmam que estou perdendo dinheiro com isso, o problema é que todo conteúdo que vejo não fala praticamente nada, apenas diz que da pra ganhar dinheiro e geralmente oferece um retorno muito alto (parecendo golpe) e oferece a venda de curso. Não me importo em pagar por cursos bons, o problema que todas as ofertas parecem ser boas demais para ser verdade. Alguém ai que entenda do assunto para me dar uma luz aqui.
  • Brabo 1
Link para compartilhar

Eu atualmente consegui o cartão ultra violeta do nubank, ele da isenção se tu gastar mais de 5mil no cartão (usando a estratégia de pagar todos os gastos de casa + estratégia de milha ele fica sem a mensalidade). Ele da um retorno de 1\% de cashback + 200\% de CDI nesse cashback, da pra transformar ele em pontos de milhas tb, estou achando bem interessante
Link para compartilhar

Vale muito a pena se aprofundar no assunto Valteir, hoje consigo fazer em média R$1.000,00 extras por mês com milhas aéreas, sem contar a possibilidade de comprar produtos com até 42\% de desconto. Compensa demais. Aprendi com o 1\% investidor, antes de entrar pra UVP, comprei o curso T5K dele, que custa bem barato (R$300 se não me engano) e te ensina a fazer dinheiro com milhas. Hoje tenho 7 cartões, pago anuidade somente em 02 (R$16 em um e R$30 em outro), mas se comparado aos R$1.000,00 de renda extra que faço, isso não é nada.
Qualquer dúvida pode me chamar também, estou à disposição
Link para compartilhar

Valteir Rodrigues Cristino, voce precisa analisar o seu caso.
Conforme o Antonio falou no vídeo que o Ellison Vieira Wilamil postou, voce faz dinheiro com trading de milhas.
As milhas organicas, ou seja, as que voce ganha dos seus gastos, vai depender demais do seu perfil e minha sugestao é pesquisar bem antes de iniciar para evitar grandes surpresas.
Agora esta discussao me trouxe uma dúvida, como é este trading de Milhas? Gustavo Custódio Da Mata, me pareceu que voce já tem experiencia no assunto. Poderia, por favor, compartilhar conosco?
Link para compartilhar

• 2 semanas depois...
  • Criar novo...