Valteir Rodrigues Cristino Postado 19 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2022 Boa noite investidores, alguém tem algum conteúdo sério e confiável sobre o uso de cartão de crédito para uso de pontos e milhas. Tenho dois cartões mais nenhum pontua nem gera milhas, sempre preferi não pagar anuidade. Mais tenho ouvido muito sobre o assunto e muitos afirmam que estou perdendo dinheiro com isso, o problema é que todo conteúdo que vejo não fala praticamente nada, apenas diz que da pra ganhar dinheiro e geralmente oferece um retorno muito alto (parecendo golpe) e oferece a venda de curso. Não me importo em pagar por cursos bons, o problema que todas as ofertas parecem ser boas demais para ser verdade. Alguém ai que entenda do assunto para me dar uma luz aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ellison Vieira Wilamil Postado 20 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2022 O mestre Raul recentemente fez um vídeo top com o Antônio, do canal @umporcentoinvestidor. Tem muita informação e certamente vais conseguir ampliar teus horizontes.Bons investimentos!https://www.youtube.com/watch?v=OekpAD_s_dU Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Diniz Postado 20 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2022 Esse vídeo é muito bom. Antônio tem um conteúdo bem leal tb. Estou estudando o assunto e o conteúdo do canal dele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Augusto Postado 21 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2022 Indico fortemente o canal do Antônio do 1\% investidor, inclusive eu já fiz um dos cursos dele. Hoje em dia já consigo tirar uma graninha extra com milhas aéreas e viajar mais barato. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Trita Postado 23 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2022 Eu atualmente consegui o cartão ultra violeta do nubank, ele da isenção se tu gastar mais de 5mil no cartão (usando a estratégia de pagar todos os gastos de casa + estratégia de milha ele fica sem a mensalidade). Ele da um retorno de 1\% de cashback + 200\% de CDI nesse cashback, da pra transformar ele em pontos de milhas tb, estou achando bem interessante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Custódio Da Mata Postado 24 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2022 Vale muito a pena se aprofundar no assunto Valteir, hoje consigo fazer em média R$1.000,00 extras por mês com milhas aéreas, sem contar a possibilidade de comprar produtos com até 42\% de desconto. Compensa demais. Aprendi com o 1\% investidor, antes de entrar pra UVP, comprei o curso T5K dele, que custa bem barato (R$300 se não me engano) e te ensina a fazer dinheiro com milhas. Hoje tenho 7 cartões, pago anuidade somente em 02 (R$16 em um e R$30 em outro), mas se comparado aos R$1.000,00 de renda extra que faço, isso não é nada. Qualquer dúvida pode me chamar também, estou à disposição Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Luiz Da Silva Guimarães Postado 24 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2022 Tem um cara no Instagram que sigo o nome é André Brito. O insta é o milhas ao vivo. É ligado no 220...kkkk um cara mto bom. Explica tudo que é preciso saber, não vende sonhos. Recomendo assitir as dicas feitas no formato de stories fixados. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Gomes Dos Santos Postado 24 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2022 Valteir Rodrigues Cristino, voce precisa analisar o seu caso. Conforme o Antonio falou no vídeo que o Ellison Vieira Wilamil postou, voce faz dinheiro com trading de milhas. As milhas organicas, ou seja, as que voce ganha dos seus gastos, vai depender demais do seu perfil e minha sugestao é pesquisar bem antes de iniciar para evitar grandes surpresas. Agora esta discussao me trouxe uma dúvida, como é este trading de Milhas? Gustavo Custódio Da Mata, me pareceu que voce já tem experiencia no assunto. Poderia, por favor, compartilhar conosco? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Derik Silva Postado 27 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2022 Atualmente o cartão da xp é um dos melhores. sem anuidade e com cashback bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Investidor Plankton Postado 5 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2022 Opa, o próprio Raul já gravou um vídeo sobre esse assunto. E é estupendo. Vale à pena: https://www.youtube.com/watch?v=OekpAD_s_dU Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts