Jump to content

Terminal BTG Pactual

Recommended Posts

Estava stalkiando salas vip e realmente a "sala" do BTG está super acima do padrão, muito bonita. Estou no processo de abertura de conta e ainda não sei o que preciso fazer para ter acesso ao red carped...

Alguém aqui já usou? O lançamento foi dezembro do ano passado, gostaria de feedbacks, como funciona, etc...

Pelo que pesquisei: para clientes BTG você paga o valor integral da sala +iof (uma nota braba, porém depois eles dão de cash back para você, a única coisa que você paga é o IOF porque o pagamento da sala varia de acordo com o dolar.

Captura de tela 2025-03-07 125456.png

• Brabo 2
Link para compartilhar

12 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse:

Pelo que pesquisei: para clientes BTG você paga o valor integral da sala +iof (uma nota braba, porém depois eles dão de cash back para você, a única coisa que você paga é o IOF porque o pagamento da sala varia de acordo com o dola

Onde tu viu esta info? Pois pra quem tem Ultrablue tem 30% desconto , mas não vi nenhuma mencao a cash back pra uso deste terminal!

Link para compartilhar

2 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse:

Estava stalkiando salas vip e realmente a "sala" do BTG está super acima do padrão, muito bonita. Estou no processo de abertura de conta e ainda não sei o que preciso fazer para ter acesso ao red carped...

Alguém aqui já usou? O lançamento foi dezembro do ano passado, gostaria de feedbacks, como funciona, etc...

Pelo que pesquisei: para clientes BTG você paga o valor integral da sala +iof (uma nota braba, porém depois eles dão de cash back para você, a única coisa que você paga é o IOF porque o pagamento da sala varia de acordo com o dolar.

O terminal está aberto a todos os passageiros que tiverem interesse em utilizá-lo e que pagarem a tarifa de acesso.

Clientes do Banco BTG Pactual têm até 20% de desconto nas tarifas do terminal, além de prioridade na confirmação das reservas.

Passageiros que fazem conexão de helicóptero para um voo de aviação comercial poderão usar o Terminal BTG Pactual.

O Terminal BTG Pactual é voltado exclusivamente para a aviação comercial. No entanto, passageiros em conexão entre um voo privado e um voo comercial podem utilizar o terminal durante essa conexão.

Durante o soft opening, atenderemos voos nacionais e internacionais de 15 cias aéreas (Aeroméxico, Aerolíneas Argentinas, Air Canada, Air Europa, Air France, American Airlines, Emirates, Iberia, KLM, LATAM, Lufthansa, Swiss, TAP, United e South African), conforme disponibilidade.

opcionais:  Transfer Casa - Aeroporto (até 50km, Carro Blindado, Carro extra sob consulta)

Editado por Ricardo Ochoa Pachas
Link para compartilhar

1 hora atrás, Luciana De Moura Afonso disse:

Link para compartilhar

On 07/03/2025 at 13:09, Henrique Magalhães disse:

Onde tu viu esta info? Pois pra quem tem Ultrablue tem 30% desconto , mas não vi nenhuma mencao a cash back pra uso deste terminal!

Agora não lembro, mas estava pesquisando e não lembro se foi em um vídeo em algum site que vi isso, aff

Felicidade de pobre dura pouco kkkkkkkkkkkkk

Deixa eu ver se eu entendi: Dá acesso a sala vip SIM, mas é uma diferente para quem é do BTG blue

Pesquisando novamente, encontrei esse vídeo:

Porém o TERMINAL BTG é apenas para a monarcas, só rola os 20% de desconto?

• Brabo 1
Link para compartilhar

9 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse:

Agora não lembro, mas estava pesquisando e não lembro se foi em um vídeo em algum site que vi isso, aff

Felicidade de pobre dura pouco kkkkkkkkkkkkk

Deixa eu ver se eu entendi: Dá acesso a sala vip SIM, mas é uma diferente para quem é do BTG blue

Pesquisando novamente, encontrei esse vídeo:

Porém o TERMINAL BTG é apenas para a monarcas, só rola os 20% de desconto?

Isso, a sala vip dentro do aeroporto começou a ficar cheia e eles criaram o terminal vip, que é a sala vip, dos vips.

Ou seja, lançaram uma expansão e temos que fazer as quests para chegar lá... 🤪

Link para compartilhar

On 11/03/2025 at 06:17, Artur Barbosa disse:

Isso, a sala vip dentro do aeroporto começou a ficar cheia e eles criaram o terminal vip, que é a sala vip, dos vips.

Ou seja, lançaram uma expansão e temos que fazer as quests para chegar lá... 🤪

Eles que me aguardem kkkkk

Já tenho uma mala de mão samsonite e uma mochila calvin klein, só me falta o glamour de uma sala vip agora kkkkk

Link para compartilhar

• Criar novo...