olá turma, boa tarde, uma duvida o raul no video disse que os etfs poderiam desvalorizar e seria um momento bom de compra, com isso o que devo pensar? em manter o etf e tentar comprar na baixa, ou vender agora na alta, esperar cair para comprar? estou começando agora e não tenho reserva de valor,e gostaria de saber o que devo fazer nessa situação, podem me ajudar por favor
Pergunta
Joao Victor Pereira Morais
olá turma, boa tarde, uma duvida o raul no video disse que os etfs poderiam desvalorizar e seria um momento bom de compra, com isso o que devo pensar? em manter o etf e tentar comprar na baixa, ou vender agora na alta, esperar cair para comprar? estou começando agora e não tenho reserva de valor,e gostaria de saber o que devo fazer nessa situação, podem me ajudar por favor
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
8/Mar
3
7/Mar
2
9/Mar
1
Top Posters For This Question
Joao Victor Pereira Morais 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Victor Hugo da Franca Arantes 1 post
Elisangela Xavier Almeida 1 post
DIAS POPULARES
8/Mar 2025
3 posts
7/Mar 2025
2 posts
9/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Victor Hugo da Franca Arantes
A não ser que vc tenha poder de adivinhar o dia exato que algo vai cair ou subir, o que vai ser o piso ou pico histórico, não faz qualquer sentido você comprar ou vender com base nisso. Se
Eddy Paulini
Boa noite, @Joao Victor Pereira Morais ! Como dito pelo amigo @Victor Hugo da Franca Arantes, essa linha de raciocínio seria tentar acertar o 👌🏼 da mosca 😅 Pense nos aportes regulares que f
Joao Victor Pereira Morais
olá turma, boa tarde, uma duvida o raul no video disse que os etfs poderiam desvalorizar e seria um momento bom de compra, com isso o que devo pensar? em manter o etf e tentar comprar na baixa, ou ven
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts