Jump to content
  • 0

O que me sobra de lucro líquido em investimentos nos EUA?

Pedro G Kosinski

Pergunta

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
1 minute ago, Pedro G Kosinski disse:

ainda não consegui entender a lucratividade de se investir nos EUA, alguém saberia me explicar quanto sobra de lucro líquido se eu investir em stocks ou ETFs americanas?  

oi @Pedro G Kosinski,

Não entendi sua pergunta...

stocks e ETFs americanos se comparam a ações e ETFs brasileiros, sendo que os ETFs americanos pagam dividendos.  As ações podem pagar dividendos, ou valorizar a cotação, ou os dois, o mesmo acontece com ETFs. Os ganhos/perdas são em dólar.

A qualidade das empresas ou ETFs vai ditar a rentabilidade.  Como lá dividendos são tributados, muitas empresas optam por não pagar dividendos e/ou bonificar com novas ações ou mesmo reinvestir na própria empresa, valorizando-a.

Link para compartilhar

• 0

Olá Pedro.

Os impostos não são cobrados na valorização do ativo. Eles são cobrados após a venda ou nos dividendos.

Outra conta que é legal fazer é em relação a desvalorização do Real frente ao Dólar.

Na minha visão investindo fora você terá uma moeda mais forte que perde menos poder de compra ao longo do tempo e estar bem posicionado nos ativos faz um crescimento no patrimônio. E só ao "final" na venda que de fato pagará os impostos.

Então penso que quanto mais tempo puder deixar lá melhor.

Link para compartilhar

• 0

Acho q entendi a pergunta dele

Se vc comparar rendimentos aqui e lá fora realmente parece fazer mais sentido aqui. Principalmente se comparar dividendos

Pq vc pegar algo q pague Dy 1% aqui e meter 1000 reais, vc vai ter seus 10 reais

Porém se levar os mesmos 1000 reais, vão virar menos de 200 dólares, e ao receber o dividendo, vc vai ver q mesmo convertendo vai sair bem menos que os 10 reais... 

Link para compartilhar

• Criar novo...