Isabela Alves De Oliveira Postado Sexta-feira às 19:49 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:49 Boa tarde a todos Instalei os aplicativos BTG Banking e BTG Investimentos. Enviei um valor para a conta corrente e transferi o valor para a conta de investimentos. Ao tentar comprar uma ação recebi a mensagem que está em desacordo com o meu perfil de médio risco. Gostaria de saber como devo proceder, já que o meu perfil é moderado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado Sexta-feira às 19:51 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:51 Just now, Isabela Alves De Oliveira disse: Boa tarde a todos Instalei os aplicativos BTG Banking e BTG Investimentos. Enviei um valor para a conta corrente e transferi o valor para a conta de investimentos. Ao tentar comprar uma ação recebi a mensagem que está em desacordo com o meu perfil de médio risco. Gostaria de saber como devo proceder, já que o meu perfil é moderado. Oi @Isabela Alves De Oliveira, Você precisa responder o questionário de suitability novamente. Para poder investir em ações, seu perfil junto à corretora tem que ser arrojado. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo Ochoa Pachas Postado Sexta-feira às 20:18 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:18 26 minutes ago, Isabela Alves De Oliveira disse: Boa tarde a todos Instalei os aplicativos BTG Banking e BTG Investimentos. Enviei um valor para a conta corrente e transferi o valor para a conta de investimentos. Ao tentar comprar uma ação recebi a mensagem que está em desacordo com o meu perfil de médio risco. Gostaria de saber como devo proceder, já que o meu perfil é moderado. Perfil moderado deveria permitir comprar ações, mas tem vários relatos que isso não esta acontecendo. refaça o perfil 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Isabela Alves De Oliveira Postado Sábado às 12:15 Author Compartilhar Postado Sábado às 12:15 Fiz contato com o suporte e resolvi o problema. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Isabela Alves De Oliveira
Boa tarde a todos
Instalei os aplicativos BTG Banking e BTG Investimentos.
Enviei um valor para a conta corrente e transferi o valor para a conta de investimentos.
Ao tentar comprar uma ação recebi a mensagem que está em desacordo com o meu perfil de médio risco.
Gostaria de saber como devo proceder, já que o meu perfil é moderado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
7/Mar
3
8/Mar
1
Top Posters For This Question
Isabela Alves De Oliveira 2 posts
William Redig 1 post
Ricardo Ochoa Pachas 1 post
DIAS POPULARES
7/Mar 2025
3 posts
8/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
William Redig
Oi @Isabela Alves De Oliveira, Você precisa responder o questionário de suitability novamente. Para poder investir em ações, seu perfil junto à corretora tem que ser arrojado.
Isabela Alves De Oliveira
Boa tarde a todos Instalei os aplicativos BTG Banking e BTG Investimentos. Enviei um valor para a conta corrente e transferi o valor para a conta de investimentos. Ao tentar comprar um
Ricardo Ochoa Pachas
Perfil moderado deveria permitir comprar ações, mas tem vários relatos que isso não esta acontecendo. refaça o perfil
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts