Vivian Raquel Lopes Postado 20 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2022 Seria interessante e prático se pudessemos importar os ativos. Tanto os novos como as novas compras. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 20 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2022 VIVIAN LOPES envia sua sugestão para o Suporte (https://wa.me/556294933910) que eles repassam para o pessoal analisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 20 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2022 VIVIAN LOPES Posso estar enganado, mas pelo o que me recordo o Raul comentou em uma live da turma 10 que isso estava em desenvolvimento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Pereira Pinto Postado 21 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2022 Seria bom mesmo.. por que importar manualmente é algo muito trabalhoso e ainda não consegui fazer até hoje... kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Franklin Lucas Rocha E Lima Postado 21 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2022 Eu, por outro lado, acho que é um exercício interessante fazer essa revisão manualmente. Ela te ajuda a se questionar sobre cada ativo, e a reavaliar o que você tem nas mãos. Fora que só vai dar trabalho uma vez, no início, a manutenção é tranquila demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Duartè Postado 24 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2022 Perguntei na live da turma 10, se tinha como importar do site CEI, mas ele informou que não tinha como ainda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivanildo Oliveira Postado 25 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2022 Obrigado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Derik Silva Postado 27 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2022 verdade. da muita verdade preencher tudo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts