Boa noite gente!
Estou com uma duvida bem simples, quando compramos o tesouro de juros semestrais sei que os juros serão parte dos rendimentos. No vencimento do titulo é apenas o valor investido inicial ou ele é diminuido ao final igual ao tesouro renda+??
Apenas tive curiosidade sobre o funcionamento dele ainda estou longe de viver de renda.
Pergunta
Vinícius Roberto Bomfim Lima
Boa noite gente!
Estou com uma duvida bem simples, quando compramos o tesouro de juros semestrais sei que os juros serão parte dos rendimentos. No vencimento do titulo é apenas o valor investido inicial ou ele é diminuido ao final igual ao tesouro renda+??
Apenas tive curiosidade sobre o funcionamento dele ainda estou longe de viver de renda.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
7/Mar
1
8/Mar
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Vinícius Roberto Bomfim Lima 1 post
DIAS POPULARES
7/Mar 2025
1 post
8/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Vinícius Roberto Bomfim Lima
Boa noite gente! Estou com uma duvida bem simples, quando compramos o tesouro de juros semestrais sei que os juros serão parte dos rendimentos. No vencimento do titulo é apenas o valor investido ini
Eddy Paulini
Boa noite, @Vinícius Roberto Bomfim Lima! Uma boa curiosidade eu diria! Neste caso, os títulos de tesouro que pagam cupons periódicos de juros e aqui na considerando o renda+ ou o educa+, vo
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts