Gabriel Trita Postado 20 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2022 Ola gente! Sou Gabriel Trita e tenho 32 anos. Hoje estou conseguindo investir 2700 no mês, minha meta é aumentar para 3700 mês que vem, espero conseguir e usar as técnicas da UVP! Quanto vcs estão investindo em média? Abraços!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Massaru Hirata Postado 21 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2022 Olá Gabriel! Vc está no caminho certo e tem o fator idade ao seu favor. No meu caso já estou com 53, antes tivesse feito o curso há 20 anos atrás, mas nunca é tarde, pelo menos consegui eliminar dividas ruins , hoje consigo fazer bons aportes e com o curso tenho certeza que vou direcionar melhor os investimentos, estou muito empolgado com o monte de informacoes sobre investimentos. Te dou um conselho, tenha disciplina, objetivo, e estude muito e com certeza aproveite a vida, mas pensando no futuro também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Gomes Dos Santos Postado 21 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2022 Opa Gabriel. Que bom que voce puxou este assunto. Vou comecar a UVP tambem agora. Gracas a Deus consegui um otimo trabalho na Alemanha, o que esta me possibilitanto investir por volta de 200 a 300 Euros todo mes. Parte da carteira está no Brasil, parte está aqui na Alemanha dividida entre ativos Brasileiros (via ADR na NYSE), Europeus e Americanos. Eu realmente acho a educacao financeira extremamente falha - e aqui na Alemanha nao é diferente. Meu objetivo é em até 15 anos atingir a indenpendencia financeira da minha familia. Sou casado, pai de um filho de 7 anos. E o meu maior temor é que tudo o que foi proporcionado até agora pelo meu trabalho caia em ruina caso aconteca qualquer coisa comigo. Forte abraco, e vamos nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Pereira Postado 22 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2022 Gabriel garra pelo visto você tem, veja as aulas com calma, tire as dúvidas mesmo as simples, e pratique no diagrama quando ele estiver aberto para sua turma e vá longe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 22 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2022 Vou começar na turma 12 agora tambem , ja separei 1.500,00 mensais pra investir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Barboza Postado 23 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2022 Salve Gabriel Trita Tenho 32 anos tbm hehe! Minha media é difícil dizer pq trabalho com YouTube, mas acho que consigo 2.000 por mês. Tamo junto mano!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Everton Rocha Postado 23 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2022 Atualmente uns R$ 3200,00 por mês. Estou me organizando pra aportar R$ 5000,00 a partir de janeiro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 25 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2022 Fala meu amigo, que bom que está nessa jornada!!! Hoje invisto de 1 a 2k em renda fixa e 500 em FIIs. Comprei algumas ações, mas ainda não me sinto confortável com essas variáveis. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliano Melo Postado 25 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2022 Fala Gabriel!!! Bem vindo!Vi em outro post que é de tecnologia também, área boa. Tá investindo bem já, aproveite bastante os conteúdos do curso que você certamente vai turbinar ainda mais isso aí!Eu costumo investir por volta de 7k/mês, e tô tentando aumentar isso ainda, quero chegar nos 8k. Focado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Derik Silva Postado 27 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2022 com esse valor logo logo serás milionário Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Investidor Plankton Postado 5 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2022 Seja bem-vindo, amigo. E é isso. No momento estou investindo 1.500, pretendo aportar 2.000. E assim vamos evoluindo. Você está mais que certo em querer aportar cada vez mais. Esse é o caminho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts