Jump to content

Começando agora na turma 12!


Recommended Posts

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Olá Gabriel! Vc está no caminho certo e tem o fator idade ao seu favor. No meu caso já estou com 53, antes tivesse feito o curso há 20 anos atrás, mas nunca é tarde, pelo menos consegui eliminar dividas ruins , hoje consigo fazer bons aportes e com o curso tenho certeza que vou direcionar melhor os investimentos, estou muito empolgado com o monte de informacoes sobre investimentos. Te dou um conselho, tenha disciplina, objetivo, e estude muito e com certeza aproveite a vida, mas pensando no futuro também.
Link para compartilhar
Share on other sites

Opa Gabriel. Que bom que voce puxou este assunto.
Vou comecar a UVP tambem agora. Gracas a Deus consegui um otimo trabalho na Alemanha, o que esta me possibilitanto investir por volta de 200 a 300 Euros todo mes. Parte da carteira está no Brasil, parte está aqui na Alemanha dividida entre ativos Brasileiros (via ADR na NYSE), Europeus e Americanos.
Eu realmente acho a educacao financeira extremamente falha - e aqui na Alemanha nao é diferente. Meu objetivo é em até 15 anos atingir a indenpendencia financeira da minha familia.
Sou casado, pai de um filho de 7 anos. E o meu maior temor é que tudo o que foi proporcionado até agora pelo meu trabalho caia em ruina caso aconteca qualquer coisa comigo.
Forte abraco, e vamos nessa!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
×
×
  • Criar novo...