Post popular Artur Barbosa Postado Sábado às 12:06 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 12:06 (edited) Fala pessoal, estou no módulo 4, mas ainda tentando assimilar todas as informações do módulo 3. Iniciei com uma tabela para facilitar minhas consultas futuras. Por favor, podem avaliar se faz sentido? Tem alguma coisa errada? Editado 8 horas atrás por Artur Barbosa Editado com as sugestões de Eddy e Danilo Dorgam 12 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Eddy Paulini Postado Sábado às 12:09 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 12:09 2 minutes ago, Artur Barbosa disse: Fala pessoal, estou no módulo 4, mas ainda tentando assimilar todas as informações do módulo 3. Iniciei com uma tabela para facilitar minhas consultas futuras. Por favor, podem avaliar se faz sentido? Tem alguma coisa errada? Bom dia, @Artur Barbosa! Só o tesouro que não tem FGC propriamente dito. A garantia é o próprio governo que pode imprimir mais dinheiro mais honrar com as dividas aos investidores. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Artur Barbosa Postado Sábado às 14:28 Author Compartilhar Postado Sábado às 14:28 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Bom dia, @Artur Barbosa! Só o tesouro que não tem FGC propriamente dito. A garantia é o próprio governo que pode imprimir mais dinheiro mais honrar com as dividas aos investidores. Obrigado Eddy, editado com a sua sugestão. Excelente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Silveira Tosi Postado Sábado às 16:29 Compartilhar Postado Sábado às 16:29 Ao meu ver é isso mesmo. Brabo de mais. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Gustavo Eduardo Silva Machado Postado Sábado às 19:18 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 19:18 (edited) Estou ainda no módulo 3! Renda fixa tem muuuuito coisa que nem fazia ideia! Editado Sábado às 20:00 por Gustavo Eduardo Silva Machado 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Eddy Paulini Postado Sábado às 19:19 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 19:19 Just now, Gustavo Eduardo Silva Machado disse: Estou ainda no módulo 3! Renda fixa tem muuuuito cosia que nem fazia ideia! @Gustavo Eduardo Silva Machado quando eu fiz o curso, o módulo 3 acho que foi o meu favorito! Dá pra aprender muita coisa e pra ganha ruma grana com renda fixa! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 22:36 Compartilhar Postado Sábado às 22:36 10 horas atrás, Artur Barbosa disse: Fala pessoal, estou no módulo 4, mas ainda tentando assimilar todas as informações do módulo 3. Iniciei com uma tabela para facilitar minhas consultas futuras. Por favor, podem avaliar se faz sentido? Tem alguma coisa errada? Ficou joia, Artur!😉👍 O Módulo 3 é realmente bem denso, uma infinidade de informações! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Antonio Victor Costa Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás Ao meu ver faz sentido sim. Parabéns! Eu só colocaria, cri, cra e debênture no mesmo nível de segurança. Percepção minha apenas, pessoalmente. Abraços e parabéns novamente pela visão na planilha. Mostra q assimilou bem o conteúdo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Artur Barbosa Postado 14 horas atrás Author Compartilhar Postado 14 horas atrás 8 horas atrás, Antonio Victor Costa disse: Eu só colocaria, cri, cra e debênture no mesmo nível de segurança. Obrigado @Antonio Victor Costa, entendo o ponto de vista, mas pelo que entendi, por ser focado em Imobiliários e Agronegócios, no geral, as empresas em CRIs e CRAs são de qualidade melhor que debêntures. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Antonio Victor Costa Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás O principal vc já fez. É ter a sua tese e dar sentido a ela. Parabéns novamente! 👏 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás On 08/03/2025 at 14:18, Gustavo Eduardo Silva Machado disse: Estou ainda no módulo 3! Renda fixa tem muuuuito coisa que nem fazia ideia! tive a mesma impressão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Dorgam Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás On 08/03/2025 at 09:06, Artur Barbosa disse: Fala pessoal, estou no módulo 4, mas ainda tentando assimilar todas as informações do módulo 3. Iniciei com uma tabela para facilitar minhas consultas futuras. Por favor, podem avaliar se faz sentido? Tem alguma coisa errada? Acredito que para deixar mais simples de entender, em vez de FGC como coluna, troca por Garantia e coloca no TD como Governo, CDB, LCI, LCA coloca FGC e assim em diante. o que acha? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Artur Barbosa Postado 8 horas atrás Author Compartilhar Postado 8 horas atrás 39 minutes ago, Danilo Dorgam disse: Acredito que para deixar mais simples de entender, em vez de FGC como coluna, troca por Garantia e coloca no TD como Governo, CDB, LCI, LCA coloca FGC e assim em diante. o que acha? Excelente, feito. Obrigado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 5 horas atrás Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 5 horas atrás Legal! Só faltou lembrar que CRI, CRA e Debêntures, tem o mesmo "padrão" de segurança. Gostei! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Artur Barbosa Postado 43 minutos atrás Author Compartilhar Postado 43 minutos atrás (edited) 4 horas atrás, Raul disse: Legal! Só faltou lembrar que CRI, CRA e Debêntures, tem o mesmo "padrão" de segurança. Gostei! Sim, mas quiz deixar CRI e CRA destacadas, pois você disse na aula que nelas a qualidade das empresas são um pouco melhores, e tenho o sentimento que debêntures é "todo o resto". Faz sentido? Editado 43 minutos atrás por Artur Barbosa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Artur Barbosa
Fala pessoal, estou no módulo 4, mas ainda tentando assimilar todas as informações do módulo 3.
Iniciei com uma tabela para facilitar minhas consultas futuras.
Por favor, podem avaliar se faz sentido? Tem alguma coisa errada?
Editado com as sugestões de Eddy e Danilo Dorgam
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
2
2
1
DIAS POPULARES
8/Mar
7
9/Mar
5
10/Mar
3
Top Posters For This Question
Artur Barbosa 5 posts
Eddy Paulini 2 posts
Antonio Victor Costa 2 posts
Danilo Dorgam 1 post
DIAS POPULARES
8/Mar 2025
7 posts
9/Mar 2025
5 posts
10/Mar 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Artur Barbosa
Fala pessoal, estou no módulo 4, mas ainda tentando assimilar todas as informações do módulo 3. Iniciei com uma tabela para facilitar minhas consultas futuras. Por favor, podem avaliar se fa
Eddy Paulini
Bom dia, @Artur Barbosa! Só o tesouro que não tem FGC propriamente dito. A garantia é o próprio governo que pode imprimir mais dinheiro mais honrar com as dividas aos investidores.
Gustavo Eduardo Silva Machado
Estou ainda no módulo 3! Renda fixa tem muuuuito coisa que nem fazia ideia!
Posted Images
14 respostas para essa pergunta
Recommended Posts