Priscila Andreia Postado Sábado às 13:32 Compartilhar Postado Sábado às 13:32 Bom dia pessoal!! Comecei a ler esta semana o "os segredos de uma mente milionária" e me fez questionar o porquê eu não consigo aumentar meus lucros, e a resposta veio rápida, não sou comunicativa, não tenho persuasão... Então decidi vim pedir indicações de livros que me ajudem com isso. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sábado às 13:44 Compartilhar Postado Sábado às 13:44 7 minutes ago, Priscila Andreia disse: Bom dia pessoal!! Comecei a ler esta semana o "os segredos de uma mente milionária" e me fez questionar o porquê eu não consigo aumentar meus lucros, e a resposta veio rápida, não sou comunicativa, não tenho persuasão... Então decidi vim pedir indicações de livros que me ajudem com isso. Bom dia, @Priscila Andreia! Deixo três sugestões. 1 - Como fazer amigos e influenciar pessoas (Dale Carnagie) 2 - Como falar em público e encantar pessoas (Dale Carnagie) 3 - A arte de ter razão (Arthur Schopenhauer) 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Andreia Postado Sábado às 13:52 Author Compartilhar Postado Sábado às 13:52 7 minutes ago, Eddy Paulini disse: Bom dia, @Priscila Andreia! Deixo três sugestões. 1 - Como fazer amigos e influenciar pessoas (Dale Carnagie) 2 - Como falar em público e encantar pessoas (Dale Carnagie) 3 - A arte de ter razão (Arthur Schopenhauer) Muito obrigado ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado Sábado às 14:39 Compartilhar Postado Sábado às 14:39 54 minutes ago, Eddy Paulini disse: Bom dia, @Priscila Andreia! Deixo três sugestões. 1 - Como fazer amigos e influenciar pessoas (Dale Carnagie) 2 - Como falar em público e encantar pessoas (Dale Carnagie) 3 - A arte de ter razão (Arthur Schopenhauer) Eu ia indicar a opção número um, que o @Eddy Paulini, indicou. Excelente livro. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts