Eddy Paulini Postado Sábado às 13:38 Compartilhar Postado Sábado às 13:38 Sabadou, sardelinhas! Como estão? Vi no meu insta que hoje será lançado o trailer oficial da segunda temporada da série. Quem aí assistiu a primeira? Quem vai assistir a segunda? Fãs do jogo e da série aqui? Ou só de um ou de outro? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado Sábado às 14:41 Compartilhar Postado Sábado às 14:41 1 hour ago, Eddy Paulini disse: Sabadou, sardelinhas! Como estão? Vi no meu insta que hoje será lançado o trailer oficial da segunda temporada da série. Quem aí assistiu a primeira? Quem vai assistir a segunda? Fãs do jogo e da série aqui? Ou só de um ou de outro? Já ouvi falar desse jogo, mas confesso que nunca joguei e nem vi a série? Fala sobre o que, @Eddy Paulini? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charles T Postado Sábado às 15:08 Compartilhar Postado Sábado às 15:08 Vamos ver a segunda. Nunca joguei o jogo, quem sabe numa promoção da steam compre, mas meu negócio é multiplayer, kkk. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Arantes Motta Silva Postado Sábado às 16:09 Compartilhar Postado Sábado às 16:09 Para quem só jogou e não conhece a série, pode ir sem medo! Para quem só viu a série e não jogou, é algo surreal de bom! Segundo comentários é muito fiel ao jogo, então tem que evitar spoilers. Outra série similar que tem a mesma pegada de qualidade e fidelidade é Fallout. Recomendo muito também! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sábado às 19:22 Author Compartilhar Postado Sábado às 19:22 4 horas atrás, Marco José Pereira disse: Já ouvi falar desse jogo, mas confesso que nunca joguei e nem vi a série? Fala sobre o que, @Eddy Paulini? Resumo bem resumido: é um mundo pós apocalíptico onde um fungo (que pasmem existe na vida real é um parasita que ataca insetos) evoluiu a ponto de contaminar seres humanos. A história gira em torno de um cara que vivenciou o começo do surto dessa infecção e agora segue muito anos depois sobrevivendo fazendo alguns serviços em uma cidade que ele se abrigou. Recomendo super! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Berthrand Magnabosco Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 21 horas atrás, Eddy Paulini disse: Sabadou, sardelinhas! Como estão? Vi no meu insta que hoje será lançado o trailer oficial da segunda temporada da série. Quem aí assistiu a primeira? Quem vai assistir a segunda? Fãs do jogo e da série aqui? Ou só de um ou de outro? Eddy tem uma boa, so que e um documentariio Churchill at war!! Muito boa!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 11 horas atrás Author Compartilhar Postado 11 horas atrás 1 hour ago, Berthrand Magnabosco disse: Eddy tem uma boa, so que e um documentariio Churchill at war!! Muito boa!! Valeu a sugestão! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts