Bom dia, gostaria de tirar uma duvida que acabou de vir em meus pensamentos, considerando o setor bancário se eu comprar ITUB4 e depois compra BBSE3 sabendo que um BBSE3 pertence a um subsetor do setor bancário, desculpa pela pergunta idiota mais estou aqui apara aprender também se hipoteticamente eu fizesse isso estaria diversificando a carteira também sendo que estou ocupando tanto setor bancário que vai dar mais robustez a carteira quanto o setor de seguros quer e um subsetor. as ações aqui que eu usei são somente ilustrativas para ficar mais fácil o exemplo.
Pergunta
Raniery Miguel
Bom dia, gostaria de tirar uma duvida que acabou de vir em meus pensamentos, considerando o setor bancário se eu comprar ITUB4 e depois compra BBSE3 sabendo que um BBSE3 pertence a um subsetor do setor bancário, desculpa pela pergunta idiota mais estou aqui apara aprender também se hipoteticamente eu fizesse isso estaria diversificando a carteira também sendo que estou ocupando tanto setor bancário que vai dar mais robustez a carteira quanto o setor de seguros quer e um subsetor. as ações aqui que eu usei são somente ilustrativas para ficar mais fácil o exemplo.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
8/Mar
3
9/Mar
1
Top Posters For This Question
Raniery Miguel 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Lucas Silveira Tosi 1 post
DIAS POPULARES
8/Mar 2025
3 posts
9/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Raniery Miguel ! Fica em paz que não existe pergunta idiota. Sua dívida é bastante pertinente. Você estaria fazendo uma diversificação sim considerando Itaú e BB seguridade. Apesar
Raniery Miguel
Bom dia, gostaria de tirar uma duvida que acabou de vir em meus pensamentos, considerando o setor bancário se eu comprar ITUB4 e depois compra BBSE3 sabendo que um BBSE3 pertence a um subsetor do seto
Raniery Miguel
boa noite obrigado, apesar de ter sim legislação diferente ainda tinha batido essa duvida.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts