Boa tarde, Assisti as aulas referentes à ativos de IPCA+ e Selic mas fiquei na dúvida sobre como comparar esses ativos. Consigo encontrar facilmente a rentabilidade atual do selic pesquisando 'Selic hoje', mas qual deveria ser o valor de comparação do IPCA? Devo pesquisar por 'IPCA dos últimos 12 meses' e isso seria uma boa comparação? Por exemplo, hoje a selic está 13,25\% e o IPCA dos últimos 12 meses está 10,20\% Para comparar ativos desse tipo posso pegar essas informações assim mesmo? Por exemplo, Selic está 13,25\% a.a. hoje e IPCA + 5\% estaria equivalente a 15,2\% ? Desconsiderando qualquer IR
Pergunta
Waliff Cordeiro Bandeira
Assisti as aulas referentes à ativos de IPCA+ e Selic mas fiquei na dúvida sobre como comparar esses ativos. Consigo encontrar facilmente a rentabilidade atual do selic pesquisando 'Selic hoje', mas qual deveria ser o valor de comparação do IPCA? Devo pesquisar por 'IPCA dos últimos 12 meses' e isso seria uma boa comparação?
Por exemplo, hoje a selic está 13,25\% e o IPCA dos últimos 12 meses está 10,20\%
Para comparar ativos desse tipo posso pegar essas informações assim mesmo?
Por exemplo, Selic está 13,25\% a.a. hoje e IPCA + 5\% estaria equivalente a 15,2\% ? Desconsiderando qualquer IR
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
21/Jun
4
23/Jun
1
Top Posters For This Question