Post popular Leonardo Martins Barcelos Postado Domingo às 23:50 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 23:50 Amanhã é o dia que vou saber se meu cadastro no BTG e mudar meus investimentos para lá, na Auvp mais precisamente. Ser menor de idade é complicado demais, pela burocracia em dobro. É conta de luz para confirmar endereço, é identidade de mãe… Se não eu não conseguir, vou ter que pedir os documentos do meu pai, porque os dados dele estão mais “corretos”😅 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado ontem às 00:03 Compartilhar Postado ontem às 00:03 12 minutes ago, Leonardo Martins Barcelos disse: Amanhã é o dia que vou saber se meu cadastro no BTG e mudar meus investimentos para lá, na Auvp mais precisamente. Ser menor de idade é complicado demais, pela burocracia em dobro. É conta de luz para confirmar endereço, é identidade de mãe… Se não eu não conseguir, vou ter que pedir os documentos do meu pai, porque os dados dele estão mais “corretos”😅 capaz cara, vai dar certo, confia kkk bem vindo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 11:47 Compartilhar Postado ontem às 11:47 11 horas atrás, Leonardo Martins Barcelos disse: Amanhã é o dia que vou saber se meu cadastro no BTG e mudar meus investimentos para lá, na Auvp mais precisamente. Ser menor de idade é complicado demais, pela burocracia em dobro. É conta de luz para confirmar endereço, é identidade de mãe… Se não eu não conseguir, vou ter que pedir os documentos do meu pai, porque os dados dele estão mais “corretos”😅 Boa sorte, jovem @Leonardo Martins Barcelos ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts