Quero analisar alguns dados de determinadas empresas, CMIG3, por exemplo.
Já encontrei alguns dados mas receio que possam estar errados. Então não custa perguntar.
Como posso obter os dados históricos das cotações, máximo, mínimo, volume negociado, entre Jan/ 2023 e Dez/ 2024?
Como posso obter os indicadores fundamentalista e os dados do último balanço em relação a uma determinada data, por exemplo, março/ 2023? Os dados do balanço eu sei como achar, mas existe alguma fonte na qual já obtenho eles igual o site fundamentus.com.br apresenta já resumido?
Pergunta
Marcelo F C Pinto
Bom dia
Dúvida simples meus caros.
Quero analisar alguns dados de determinadas empresas, CMIG3, por exemplo.
Já encontrei alguns dados mas receio que possam estar errados. Então não custa perguntar.
Como posso obter os dados históricos das cotações, máximo, mínimo, volume negociado, entre Jan/ 2023 e Dez/ 2024?
Como posso obter os indicadores fundamentalista e os dados do último balanço em relação a uma determinada data, por exemplo, março/ 2023? Os dados do balanço eu sei como achar, mas existe alguma fonte na qual já obtenho eles igual o site fundamentus.com.br apresenta já resumido?
Obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
10/Mar
5
11/Mar
2
Top Posters For This Question
Marcelo F C Pinto 2 posts
Sergio Tanaka 2 posts
Raul 1 post
Eric Henrique Dantona De Sousa 1 post
DIAS POPULARES
10/Mar 2025
5 posts
11/Mar 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Raul
Dados da empresa na analítica tem alguns, resumido, se quiser completo só baixando RI mesmo... Agora histórico de cotação para que? Esses dados estão gerados com histórico de cotação.
Sergio Tanaka
todos os sites de dados tem os valores por ano, vc precisa q seja de um mes especifico mesmo?
Eric Henrique Dantona De Sousa
Quanto aos indicadores fundamentalistas, eu não sei onde achar o histórico. Mas quando se trata de preço de abertura, fechamento, fechamento ajustado (considerando os dividendos, subscrição, fol
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts