Isabelle Miranda Postado Segunda-feira às 14:30 Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:30 é normal uam carteira com 90 porcento praticamente de renda fixa estar performando abaixo do cdi? tenho cdb, ipca, prefixado, lc. Ou eu fiz maus investimentos? ou é so uma fase? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Sergio Tanaka Postado Segunda-feira às 15:00 Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:00 isso me chamou a atencao: vc ta falando q 90% é renda fixa, eu to curioso a respeito dos outros 10% ou vc tem muito prefixado longo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Isabelle Miranda Postado Segunda-feira às 15:11 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:11 (edited) eu tenho 2 fiis, de 50 mil investidos, 2 mil é fii nem é 10 porcento kkkkkkkk Editado Segunda-feira às 15:12 por Isabelle Miranda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Isabelle Miranda Postado Segunda-feira às 15:13 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:13 1 minute ago, Isabelle Miranda disse: eu tenho 2 fiis, de 50 mil investidos, 2 mil é fii nem é 10 porcento kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Sergio Tanaka Postado Segunda-feira às 15:24 Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:24 9 minutes ago, Isabelle Miranda disse: Eh o q falei. Vc tem mto prefixado e provavelmente tá apanhando na marcação a mercado. Mas não se preocupe, vc vai ter a rentabilidade garantida deles no final de cada título. Acho q o mais importante eh vc estudar mais sobre as diferenças nos títulos do tesouro pra aí sim traçar uma estratégia entre eles 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Christoffer Felisberto De Abreu Postado Terça-feira às 01:09 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:09 Alguns ativos podem dar essa impressão ao meu ver, por exemplo se você possuir muitos ativos em LCI/LCA ou prefixados você naturalmente vai performar abaixo da selic, para casos de LCI/LCA não teria que se preocupar pois no vencimento você terá os rendimentos isentos de IR, e os prefixados é como o Sergio Tanaka mencionou. Outra coisa se você colocar algum ativo muito agressivo como o bitcoin, mesmo em porcentagens bem pequenas, ele vai desestabilizar sua carteira, a minha por exemplo tenho menos de 2% em BTC e nesse mes tive rendimento negativo por causa disso kk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Isabelle Miranda
é normal uam carteira com 90 porcento praticamente de renda fixa estar performando abaixo do cdi? tenho cdb, ipca, prefixado, lc. Ou eu fiz maus investimentos? ou é so uma fase?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
10/Mar
5
11/Mar
1
Top Posters For This Question
Isabelle Miranda 3 posts
Sergio Tanaka 2 posts
Christoffer Felisberto De Abreu 1 post
DIAS POPULARES
10/Mar 2025
5 posts
11/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Sergio Tanaka
Eh o q falei. Vc tem mto prefixado e provavelmente tá apanhando na marcação a mercado. Mas não se preocupe, vc vai ter a rentabilidade garantida deles no final de cada título. Acho q o mais
Christoffer Felisberto De Abreu
Alguns ativos podem dar essa impressão ao meu ver, por exemplo se você possuir muitos ativos em LCI/LCA ou prefixados você naturalmente vai performar abaixo da selic, para casos de LCI/LCA não teria q
Isabelle Miranda
é normal uam carteira com 90 porcento praticamente de renda fixa estar performando abaixo do cdi? tenho cdb, ipca, prefixado, lc. Ou eu fiz maus investimentos? ou é so uma fase?
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts