Alex Sandro Rosa De Sousa Postado Segunda-feira às 15:07 Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:07 Boa tarde! Sou da turma de JAN/2025, novato, estou na quarta aula do modulo 4. Inicialmente , investi no Tesouro direto e ficou um pequeno saldo na conta de investimento, R$13,58. O que fazer? Pensei em comprar um FII baratinho...hahaha. Qual a opinião de vs? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcos Santos Postado Segunda-feira às 16:39 Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:39 (edited) 1 hora atrás, Alex Sandro Rosa De Sousa disse: Boa tarde! Sou da turma de JAN/2025, novato, estou na quarta aula do modulo 4. Inicialmente , investi no Tesouro direto e ficou um pequeno saldo na conta de investimento, R$13,58. O que fazer? Pensei em comprar um FII baratinho...hahaha. Qual a opinião de vs? @Alex Sandro Rosa De Sousa Boa tarde! Espero que estejam bem! Na minha opinião, você poderia fazer uma simulação de investimentos no Tesouro Selic e complementar esse valor, claro, se possível, ou aguardar o próximo mês para complementar esse valor. Agora, caso não tenha previsibilidade de quando irá complementar esse valor, talvez poderia retornar para sua conta e deixar parado em algum CDB ou "caixinha" até o acúmulo do valor para investir. Lembrado que essa e só minha opinião😁! Espero te ajudado! Editado Segunda-feira às 16:40 por Marcos Santos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado Segunda-feira às 16:45 Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:45 oi @Alex Sandro Rosa De Sousa, Evite investir em RV até terminar de assistir a todas as awlas. Lugar para a grana ficar até concluir é no Tesouro Selic ou CDB rendendo 100% do CDI ao menos, com liquidez diária. Recomendo fugir da tentação. Vai que você compra o FII m&rd@, por falta de conhecimento.... Espero ter ajudado! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Alex Sandro Rosa De Sousa
Boa tarde!
Sou da turma de JAN/2025, novato, estou na quarta aula do modulo 4.
Inicialmente , investi no Tesouro direto e ficou um pequeno saldo na conta de investimento, R$13,58.
O que fazer? Pensei em comprar um FII baratinho...hahaha.
Qual a opinião de vs?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Mar
3
Top Posters For This Question
William Redig 1 post
Alex Sandro Rosa De Sousa 1 post
Marcos Santos 1 post
DIAS POPULARES
10/Mar 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcos Santos
@Alex Sandro Rosa De Sousa Boa tarde! Espero que estejam bem! Na minha opinião, você poderia fazer uma simulação de investimentos no Tesouro Selic e complementar esse valor, claro, se possível,
William Redig
oi @Alex Sandro Rosa De Sousa, Evite investir em RV até terminar de assistir a todas as awlas. Lugar para a grana ficar até concluir é no Tesouro Selic ou CDB rendendo 100% do CDI ao menos,
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts