Jump to content
  • 0

Investimento

Antonio Costa

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
15 minutes ago, Antonio Costa disse:

Boa tarde, a todos.

Pessoal já possuo investimentos na previdência privada (VGBL); LCI, Tesouro pré fixado.

Preciso fazer um investimento por esses dias, mas estou estudando ainda o modulo 3, porém é muito esclarecedor.

Há algum titulo de renda fixa dentro da AUVP, pagando mais que a Selic?

sds

Antonio Carlos

Boa tarde, @Antonio Costa !

Se você ainda está estudando e não concluiu o curso, o melhor é aportar no Tesouro Selic mesmo. 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
1 hora atrás, Eddy Paulini disse:

Boa tarde, @Antonio Costa !

Se você ainda está estudando e não concluiu o curso, o melhor é aportar no Tesouro Selic mesmo. 

2 horas atrás, Antonio Costa disse:

Boa tarde, a todos.

Pessoal já possuo investimentos na previdência privada (VGBL); LCI, Tesouro pré fixado.

Preciso fazer um investimento por esses dias, mas estou estudando ainda o modulo 3, porém é muito esclarecedor.

Há algum titulo de renda fixa dentro da AUVP, pagando mais que a Selic?

sds

Antonio Carlos

Olá, @Antonio Costa!

Espera concluir o curso primeiro para iniciar seus aportes pra valer. Será necessário definir o percentual em Renda Fixa (RF) e Renda Variável (RV) da sua carteira...Enfim, montar sua estratégia...E, para isso é preciso concluir o Módulo 8. Por enquanto segue a orientação do nosso mestre @Eddy Paulini e vai aportando no Tesouro Selic.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0

Opa mano,

Estou nessa mesma ansiedade kkk querendo fazer meus investimentos, mas segurando a mão até finalizar o curso, mas o melhor é esperar e finalizar o curso mesmo para termos todo o conhecimento necessário do que estamos fazendo, mas caso queira fazer um investimento na hora, a dica do mestre @Eddy Paulini é excelente, tesouro selic até terminar os estudos. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...