Antonio Costa Postado ontem às 18:15 Compartilhar Postado ontem às 18:15 Boa tarde, a todos. Pessoal já possuo investimentos na previdência privada (VGBL); LCI, Tesouro pré fixado. Preciso fazer um investimento por esses dias, mas estou estudando ainda o modulo 3, porém é muito esclarecedor. Há algum titulo de renda fixa dentro da AUVP, pagando mais que a Selic? sds Antonio Carlos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado ontem às 18:32 Compartilhar Postado ontem às 18:32 15 minutes ago, Antonio Costa disse: Boa tarde, a todos. Pessoal já possuo investimentos na previdência privada (VGBL); LCI, Tesouro pré fixado. Preciso fazer um investimento por esses dias, mas estou estudando ainda o modulo 3, porém é muito esclarecedor. Há algum titulo de renda fixa dentro da AUVP, pagando mais que a Selic? sds Antonio Carlos Boa tarde, @Antonio Costa ! Se você ainda está estudando e não concluiu o curso, o melhor é aportar no Tesouro Selic mesmo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Elisangela Xavier Almeida Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 1 hora atrás, Eddy Paulini disse: Boa tarde, @Antonio Costa ! Se você ainda está estudando e não concluiu o curso, o melhor é aportar no Tesouro Selic mesmo. 2 horas atrás, Antonio Costa disse: Boa tarde, a todos. Pessoal já possuo investimentos na previdência privada (VGBL); LCI, Tesouro pré fixado. Preciso fazer um investimento por esses dias, mas estou estudando ainda o modulo 3, porém é muito esclarecedor. Há algum titulo de renda fixa dentro da AUVP, pagando mais que a Selic? sds Antonio Carlos Olá, @Antonio Costa! Espera concluir o curso primeiro para iniciar seus aportes pra valer. Será necessário definir o percentual em Renda Fixa (RF) e Renda Variável (RV) da sua carteira...Enfim, montar sua estratégia...E, para isso é preciso concluir o Módulo 8. Por enquanto segue a orientação do nosso mestre @Eddy Paulini e vai aportando no Tesouro Selic. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mateus Pinheiro#5373 Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás Opa mano, Estou nessa mesma ansiedade kkk querendo fazer meus investimentos, mas segurando a mão até finalizar o curso, mas o melhor é esperar e finalizar o curso mesmo para termos todo o conhecimento necessário do que estamos fazendo, mas caso queira fazer um investimento na hora, a dica do mestre @Eddy Paulini é excelente, tesouro selic até terminar os estudos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Antonio Costa
Boa tarde, a todos.
Pessoal já possuo investimentos na previdência privada (VGBL); LCI, Tesouro pré fixado.
Preciso fazer um investimento por esses dias, mas estou estudando ainda o modulo 3, porém é muito esclarecedor.
Há algum titulo de renda fixa dentro da AUVP, pagando mais que a Selic?
sds
Antonio Carlos
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Mar
4
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Elisangela Xavier Almeida 1 post
Antonio Costa 1 post
Mateus Pinheiro#5373 1 post
DIAS POPULARES
10/Mar 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Antonio Costa
Boa tarde, a todos. Pessoal já possuo investimentos na previdência privada (VGBL); LCI, Tesouro pré fixado. Preciso fazer um investimento por esses dias, mas estou estudando ainda o modulo 3
Eddy Paulini
Boa tarde, @Antonio Costa ! Se você ainda está estudando e não concluiu o curso, o melhor é aportar no Tesouro Selic mesmo.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts