Tenho uma duvida eu tenho na carteira BBDC4 estava analisando na Auvp Analítica, e percebi que a bbdc3 e ação azulim e a bbdc4 seria viavel verdinho, entrei para ver e a diferença real e percebi no tag along a ação da bbdc3 100% de tag along e a bbdc4 80%, seria isso mesmo? será que deveria trocar por causa disso ou seria um erro no site.
Pergunta
Alex Pansini Lima
Tenho uma duvida eu tenho na carteira BBDC4 estava analisando na Auvp Analítica, e percebi que a bbdc3 e ação azulim e a bbdc4 seria viavel verdinho, entrei para ver e a diferença real e percebi no tag along a ação da bbdc3 100% de tag along e a bbdc4 80%, seria isso mesmo? será que deveria trocar por causa disso ou seria um erro no site.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Mar
4
Top Posters For This Question
Lucas Velasco 1 post
Sergio Tanaka 1 post
Alex Pansini Lima 1 post
Wesley Navarro Silveira 1 post
DIAS POPULARES
10/Mar 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Lucas Velasco
Boa tarde, @Alex Pansini Lima. Como o colega acima, @Wesley Navarro Silveira, respondeu é isso mesmo. Em relação a vender ou não, depende da sua estratégia. Nada impede você de ter ambos os tipos (BBD
Sergio Tanaka
e tem isso mesmo, da pra mescar entre 3, 4 e 11 (imagina q todas tem tag along 100) deveriamos fazer a conta de qual está mais descontada no momento e comprar elas porem nosso aporte eh tao
Alex Pansini Lima
Tenho uma duvida eu tenho na carteira BBDC4 estava analisando na Auvp Analítica, e percebi que a bbdc3 e ação azulim e a bbdc4 seria viavel verdinho, entrei para ver e a diferença real e percebi no ta
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts