Jump to content
  • 0

BBDC3 OU BBDC4

Alex Pansini Lima

Pergunta

Tenho uma duvida eu tenho na carteira BBDC4 estava analisando na Auvp Analítica, e percebi que a bbdc3 e ação azulim e a bbdc4 seria viavel verdinho, entrei para ver e a diferença real e percebi no tag along a ação da bbdc3 100% de tag along e a bbdc4 80%, seria isso mesmo? será que deveria trocar por causa disso ou seria um erro no site.

• Brabo 2
Link para compartilhar

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

Boa tarde, @Alex Pansini Lima. Como o colega acima, @Wesley Navarro Silveira, respondeu é isso mesmo. Em relação a vender ou não, depende da sua estratégia. Nada impede você de ter ambos os tipos (BBDC3 ou BBDC4) na carteira. Ao meu ver, neste momento, o BBDC3 está mais atrativo, além de 100% da tag along, ele está mais descontado.

Editado por Lucas Velasco
  • Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
44 minutes ago, Lucas Velasco disse:

Boa tarde, @Alex Pansini Lima. Como o colega acima, @Wesley Navarro Silveira, respondeu é isso mesmo. Em relação a vender ou não, depende da sua estratégia. Nada impede você de ter ambos os tipos (BBDC3 ou BBDC4) na carteira. Ao meu ver, neste momento, o BBDC3 está mais atrativo, além de 100% da tag along, ele está mais descontado.

e tem isso mesmo, da pra mescar entre 3, 4 e 11 (imagina q todas tem tag along 100)
deveriamos fazer a conta de qual está mais descontada no momento e comprar elas

porem nosso aporte eh tao irrisorio, que nao vale o esforço de fazer essa conta

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...