Para começar com meus investimentos, estava pensando em dividir metade em renda fixa (Tesouro + LCI/LCA) e metade em renda variável (ações de 3 blue ships de setores diferentes). Com o tempo, conforme os dividendos, pretendo ir aumentando a renda variável (+2 blue ships e FII's), e de renda fixa (CRI/CRA). O que vcs acham? Tá bom pra começar?
Pergunta
Tobias Gonzaga Da Silva
Pessoal, beleza?
Para começar com meus investimentos, estava pensando em dividir metade em renda fixa (Tesouro + LCI/LCA) e metade em renda variável (ações de 3 blue ships de setores diferentes). Com o tempo, conforme os dividendos, pretendo ir aumentando a renda variável (+2 blue ships e FII's), e de renda fixa (CRI/CRA). O que vcs acham? Tá bom pra começar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
2
1
DIAS POPULARES
10/Mar
6
11/Mar
5
Top Posters For This Question
Tobias Gonzaga Da Silva 4 posts
Pablo Rickson 2 posts
Sergio Tanaka 2 posts
Yan Fonseca 1 post
DIAS POPULARES
10/Mar 2025
6 posts
11/Mar 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Tobias Gonzaga Da Silva
Pablo. Vc está dizendo que eu tenho que começar pelas ações internacionais primeiro, é isso?? Porque eu pretendia colocar mais pra frente, reservando 20% para investimentos internacionais. Colocaria F
Yan Fonseca
Então termine... Spoiler: no final tem um direcionamento de porcentagens a serem utilizadas em que, dependendo do seu perfil. Não coloque a carroça na frente dos bois. Entrou no curso,
Pablo Rickson
Oi, não, eu estou dizendo para não deixar por ultimo pois o dólar não dá ré, é um foguete, então quanto antes tu começar melhor, a hora de começar é tu que decide, mas o melhor é começar junto com a
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts