Eddy Paulini Postado ontem às 15:48 Compartilhar Postado ontem às 15:48 2 horas atrás, Fabio Alexandre Uema disse: Galera, até hoje eu briso nessa história da Barbie. Já vi trocentos comentários disso nos vídeos antigos da YT. E assistindo as aulas... EUREKA! No módulo 5, aula 6 "Comprando Bitcoin", tem uma 'Bonequicha' no estúdio. Segue o print aí, sei lá se foi algo dos vídeos gravados nessa época... mas acessem essa aula lá pra tirarem a prova real. @Karolmara Paula Nunes a luminária se chama Barbie? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Henrique De Felice Postado ontem às 17:00 Compartilhar Postado ontem às 17:00 Cuidado com a esposa! 👀 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Macedo Postado ontem às 18:58 Compartilhar Postado ontem às 18:58 5 horas atrás, Fabio Alexandre Uema disse: Galera, até hoje eu briso nessa história da Barbie. Já vi trocentos comentários disso nos vídeos antigos da YT. E assistindo as aulas... EUREKA! No módulo 5, aula 6 "Comprando Bitcoin", tem uma 'Bonequicha' no estúdio. Segue o print aí, sei lá se foi algo dos vídeos gravados nessa época... mas acessem essa aula lá pra tirarem a prova real. Não vi barbie nenhuma nessa foto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado ontem às 21:36 Compartilhar Postado ontem às 21:36 5 horas atrás, Eddy Paulini disse: @Karolmara Paula Nunes a luminária se chama Barbie? Eu gosto de arquitetura, mas essa luminária eu ainda não conheço, pesquisarei para os meus desenhos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás 11 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Começou de novo este delirio? daqui a pouco vao falar que viram um sem terra ali também Eu não estava esperando por isso Quase levei um susto uahuahauhauhauahuahuahauhauhauahuahuahuahau 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 17 horas atrás, Eddy Paulini disse: @Karolmara Paula Nunes a luminária se chama Barbie? Pesquisei e não encontrei 🤔 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás 1 hora atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Pesquisei e não encontrei 🤔 Então não sei do que esse povo tá falando... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts