Equipe AUVP Postado 23 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2022 Olá Sardinhas! 90\% dos alunos das turmas 9 e 10, já concluíram o curso e emitiram os seus certificados e por isso, já podemos fazer as encomendas dos blusões. Como a maioria de vocês já sabem, os blusões são ÚNICOS e são símbolos de cada uma das turmas, por isso, a gente não repete a cor de nenhuma das turmas e todos eles contém um "selo" único mostrando a qual turma ele pertence.Para adquirtir seu blusão acesse este link: https://link.auvp.com.br/blusaoauvp Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 25 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2022 O da turma 10 é o mais bonito! ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 25 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2022 Eu vi que em turmas anteriores chegou a ter votação para definirem o modelo. Na turma 10 não rolou votação ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valteir Rodrigues Cristino Postado 25 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2022 Eu já encomendei a minha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Derik Silva Postado 26 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2022 Opa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Araujo Valle Postado 28 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2022 Vocês tinham publicado as medidas comparativas do blusão, mas não estou encontrando... Teria como postar nos comentários aqui? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 28 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2022 Medidas do blusão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valteir Rodrigues Cristino Postado 6 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2022 ALGUÉM SABE SE TEM COMO ACOMPANHAR E SABER A PREVISÃO DE ENTREGA DESSE MANTO DO INVESTIDOR. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts