Jump to content
  • 0

Taxa de performance no FII

Victor Ismail Miguel

Pergunta

Oi gente! Eu estou estudando alocar uma quantidade nos FIIs, com os P/VPs mais baixos, os rendimentos tem aparecido bem altos e me pareceu uma boa ideia dar uma diversificada por ali. Eu ainda não terminei o modulo de renda variável, então pode xingar se a pergunta for tonta kkk

Eu vi um FII (TGAR11) que está entregando DY de ~18%, e como não tem imposto de renda, me parece uma boa opção pra dar uma subida na minha rentabilidade combinada da carteira. Mas vi que ele tem uma taxa de performance, de 30% do yield acima de 100% do CDI.

Meu entendimento é que o 18% é já descontando a taxa de performance, e o risco de oscilar me pareceria uma oportunidade precaução (subiria a ação, caindo o yield - eu poderia vender e depois por o montante aumentado numa renda fixa ou outro FII por exemplo).

Qual é a opinião geral por aí, parece uma ideia ruim?

Valeeeu!

image.png

• Brabo 1
Link para compartilhar

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
5 horas atrás, Victor Ismail Miguel disse:

Oi gente! Eu estou estudando alocar uma quantidade nos FIIs, com os P/VPs mais baixos, os rendimentos tem aparecido bem altos e me pareceu uma boa ideia dar uma diversificada por ali. Eu ainda não terminei o modulo de renda variável, então pode xingar se a pergunta for tonta kkk

Eu vi um FII (TGAR11) que está entregando DY de ~18%, e como não tem imposto de renda, me parece uma boa opção pra dar uma subida na minha rentabilidade combinada da carteira. Mas vi que ele tem uma taxa de performance, de 30% do yield acima de 100% do CDI.

Meu entendimento é que o 18% é já descontando a taxa de performance, e o risco de oscilar me pareceria uma oportunidade precaução (subiria a ação, caindo o yield - eu poderia vender e depois por o montante aumentado numa renda fixa ou outro FII por exemplo).

Qual é a opinião geral por aí, parece uma ideia ruim?

Valeeeu!

image.png