Post popular Felipe Braz Sant'anna Postado 19 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 19 horas atrás Só para compartilhar: Neste mês de Março tive a grata surpresa de ver os meus rendimentos de ações/Fii superarem o meu salário Bruto, sei que isso não deve se repetir (foi um mês atipico), mas foi uma sensação muito boa. Atualmente meus dividendos/JCP/rendimentos médio anual com Ações/Fii corresponde a uns 55% do meu salário Bruto e a 75% do salário liquido e crescendo ano a ano. É isso, paciência, consistência e não fazer besteira que aos poucos acredito que vou atingir a minha meta (acho que mais 2 ou 3 anos chego no rendimento que eu quero). 10 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Oliveira Rocha Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Opa, que alegria receber 1 salario a mais na conta! Parabens e que siga subindo! Sou neófito nos investimentos e na comunidade, fiquei curioso, está investindo a quanto tempo e voce coloca em média quantos % da sua renda em investimentos mensalmente? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duraes Guth Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás Parabéns, Felipe! Acredito que esse é um grande marco a ser alcançado, pensar que está próximo de querer "parar" se quiser 👏 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Alves Joia Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Cara que notícia boa. Siga firme na estratégia que logo isso supera o seu salário e poderá trabalhar por Hobby. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 11 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse: Só para compartilhar: Neste mês de Março tive a grata surpresa de ver os meus rendimentos de ações/Fii superarem o meu salário Bruto, sei que isso não deve se repetir (foi um mês atipico), mas foi uma sensação muito boa. Atualmente meus dividendos/JCP/rendimentos médio anual com Ações/Fii corresponde a uns 55% do meu salário Bruto e a 75% do salário liquido e crescendo ano a ano. É isso, paciência, consistência e não fazer besteira que aos poucos acredito que vou atingir a minha meta (acho que mais 2 ou 3 anos chego no rendimento que eu quero). Uma das experiências que só quem tá com a bola em campo pode experimentar, esse mês também tive meu maior rendimento de todos anos que invisto, a certeza que estou no caminho certo, mas com muito caminho a percorrer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Pessoal cheio de ITAUSA e BBSE na carteira rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts