Post popular Felipe Braz Sant'anna Postado 12 de Março Post popular Compartilhar Postado 12 de Março Só para compartilhar: Neste mês de Março tive a grata surpresa de ver os meus rendimentos de ações/Fii superarem o meu salário Bruto, sei que isso não deve se repetir (foi um mês atipico), mas foi uma sensação muito boa. Atualmente meus dividendos/JCP/rendimentos médio anual com Ações/Fii corresponde a uns 55% do meu salário Bruto e a 75% do salário liquido e crescendo ano a ano. É isso, paciência, consistência e não fazer besteira que aos poucos acredito que vou atingir a minha meta (acho que mais 2 ou 3 anos chego no rendimento que eu quero). 11 1 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Oliveira Rocha Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março Opa, que alegria receber 1 salario a mais na conta! Parabens e que siga subindo! Sou neófito nos investimentos e na comunidade, fiquei curioso, está investindo a quanto tempo e voce coloca em média quantos % da sua renda em investimentos mensalmente? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duraes Guth Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março Parabéns, Felipe! Acredito que esse é um grande marco a ser alcançado, pensar que está próximo de querer "parar" se quiser 👏 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Alves Joia Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março Cara que notícia boa. Siga firme na estratégia que logo isso supera o seu salário e poderá trabalhar por Hobby. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março 11 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse: Só para compartilhar: Neste mês de Março tive a grata surpresa de ver os meus rendimentos de ações/Fii superarem o meu salário Bruto, sei que isso não deve se repetir (foi um mês atipico), mas foi uma sensação muito boa. Atualmente meus dividendos/JCP/rendimentos médio anual com Ações/Fii corresponde a uns 55% do meu salário Bruto e a 75% do salário liquido e crescendo ano a ano. É isso, paciência, consistência e não fazer besteira que aos poucos acredito que vou atingir a minha meta (acho que mais 2 ou 3 anos chego no rendimento que eu quero). Uma das experiências que só quem tá com a bola em campo pode experimentar, esse mês também tive meu maior rendimento de todos anos que invisto, a certeza que estou no caminho certo, mas com muito caminho a percorrer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março Pessoal cheio de ITAUSA e BBSE na carteira rsrsrs 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado 13 de Março Author Compartilhar Postado 13 de Março @Caio Oliveira Rocha te respondendo sempre fui bem econômico e guardava o dinheiro sem muito critério nem controle principalmente em fundos dos bancões, comecei a me preocupar mais com os rendimentos e investir em bolsa no inicio de 2019, mas muito na base de diquinhas, em 2022 resolvi que precisava ter uma metodologia melhor de investimento e entrei na AUVP (acho que em Set/2022). Após o curso vi que já estava meio velho para buscar ações de crescimento, com mais riscos, e passei a focar mais em dividendos e Renda fixa (fechando minhas posições em "fundos de investimentos" que tinha na época) . Atualmente devo investir cerca de 50% da minha renda liquida. @Marcelo R Sim muito de ITSA, BBSE, BBAS e umas outras que coincidiram de pagar em março. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Zeni Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março Parabéns @Felipe Braz Sant'anna, baita marco! Imagino um dia chegando nesses números também, vamos pra cima!! 🤸♂️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março On 12/03/2025 at 09:32, Felipe Braz Sant'anna disse: Só para compartilhar: Neste mês de Março tive a grata surpresa de ver os meus rendimentos de ações/Fii superarem o meu salário Bruto, sei que isso não deve se repetir (foi um mês atipico), mas foi uma sensação muito boa. Atualmente meus dividendos/JCP/rendimentos médio anual com Ações/Fii corresponde a uns 55% do meu salário Bruto e a 75% do salário liquido e crescendo ano a ano. É isso, paciência, consistência e não fazer besteira que aos poucos acredito que vou atingir a minha meta (acho que mais 2 ou 3 anos chego no rendimento que eu quero). cara, parabens pelo grande marco, isso com toda certeza e a meta de muita gente daqui para frente vai apenas crescer cada vez mais, boa sorte meu amigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts