Augusto Kiyoshi Da Silva Okada Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás Bom dia pessoal, Tudo bem? Eu sou o tipo de cara que, EM ALGUNS CASOS, gosto de fazer os cálculos eu mesmo, e não de pegar o resultado de algo calculado por outra pessoa/ máquina/ coisa. Dito isso, calculando o earning yield de algumas ações, percebo que o resultado obtido é diferente do que é mostrado na AUVP ANALÍTICA. ABCB4, por exemplo, divido LPA/ cotação. Resultado X 100. Com os dados do momento o resultado é 19,84%, porém, na AUVP analítica o resultado aparece como 20,04%!!! Pelo amor de Deus, alguém me fala o que estou fazendo de errado Desde já agradeço, obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago M Borges Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Só um chute: Provavelmente variação entre a cotação atual e o LPA retirado da base de dados da morningstar... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 39 minutes ago, Augusto Kiyoshi Da Silva Okada disse: Bom dia pessoal, Tudo bem? Eu sou o tipo de cara que, EM ALGUNS CASOS, gosto de fazer os cálculos eu mesmo, e não de pegar o resultado de algo calculado por outra pessoa/ máquina/ coisa. Dito isso, calculando o earning yield de algumas ações, percebo que o resultado obtido é diferente do que é mostrado na AUVP ANALÍTICA. ABCB4, por exemplo, divido LPA/ cotação. Resultado X 100. Com os dados do momento o resultado é 19,84%, porém, na AUVP analítica o resultado aparece como 20,04%!!! Pelo amor de Deus, alguém me fala o que estou fazendo de errado Desde já agradeço, obrigado Já vi que deve usar HP também... 🤪 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Augusto Kiyoshi Da Silva Okada Postado 11 horas atrás Author Compartilhar Postado 11 horas atrás 23 minutes ago, Artur Barbosa disse: Já vi que deve usar HP também... 🤪 Faço na mão mesmo, sem HP. Até tenho, mas para estes cálculos, não uso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts