Jump to content
  • 0

Aluguel de ações

Jonathan Rodrigues Nunes

Pergunta

Pessoal estou no modulo 4 aula 15 sobre aluguel de ações, o Raul comenta que só vale mais a pena fazer isso com o patrimônio maior $300 mil ele comentou que era pouco mas eu já eu já ouvi ele comenta que na corretora dele a maior parte do aluguel fica com investidor então com um valor de $100 mil já seria interessante investir ?? 

Link para compartilhar

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Just now, Jonathan Rodrigues Nunes disse:

Pessoal estou no modulo 4 aula 15 sobre aluguel de ações, o Raul comenta que só vale mais a pena fazer isso com o patrimônio maior $300 mil ele comentou que era pouco mas eu já eu já ouvi ele comenta que na corretora dele a maior parte do aluguel fica com investidor então com um valor de $100 mil já seria interessante investir ?? 

Oi, Boa tarde.

A partir de qualquer valor ja vale a pena a meu ver, na corretora do Raul vale 2 vezes mais porque as taxas se invertem, em outras corretoras eles ficam com 70%( se nao me engano) do valor recebido dos alugueis, já com o Raul, nós clientes ficamos com 70%, nao é uma coisa que vai mudar o seu mundo do dia para a noite, más é um cascalhozinho que já te deixa mais alegre e da pra comprar algumas ações no fracionado.

Eu acho que super vale a pena em qualquer época de patrimônio afinal não vai perder nada, os dividendos vem para o dono real das ações e depois vem um valorzinho a mais também, elas estão paradas mesmo.

Espero ter ajudado

Link para compartilhar

• Criar novo...