Boa tarde, pessoal, eu tenho investimento no tesouro Selic 2029, e agora aparentemente não tem mais ele. Apareceu um opção de reinvestimento para o 2031, a pergunta é, eu reinvestindo vai descontar aquele IR? E outra, tenho pra mim que apareceu" tesouro Selic 2031 com juros semestrais" daí na hora eu cancelei 🥲. Gostaria de continuar investindo no Selic , o que devo fazer ?
Pergunta
Hitte Allesson Nolasco Pereira
Boa tarde, pessoal, eu tenho investimento no tesouro Selic 2029, e agora aparentemente não tem mais ele. Apareceu um opção de reinvestimento para o 2031, a pergunta é, eu reinvestindo vai descontar aquele IR? E outra, tenho pra mim que apareceu" tesouro Selic 2031 com juros semestrais" daí na hora eu cancelei 🥲. Gostaria de continuar investindo no Selic , o que devo fazer ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
1
DIAS POPULARES
12/Mar
7
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 3 posts
Hitte Allesson Nolasco Pereira 3 posts
Pablo Rickson 1 post
DIAS POPULARES
12/Mar 2025
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Hitte Allesson Nolasco Pereira sempre que voce aporta em tesouro selic, vc esta aportando em uma nova compra. exemplo mar/2024 -> selic 2029 - 1000 reais ago/2024 -> selic 2029
Hitte Allesson Nolasco Pereira
Boa tarde, pessoal, eu tenho investimento no tesouro Selic 2029, e agora aparentemente não tem mais ele. Apareceu um opção de reinvestimento para o 2031, a pergunta é, eu reinvestindo vai descontar aq
Pablo Rickson
Oi, Boa tarde. Se você reinvestir no Tesouro Selic 2031, o Imposto de Renda (IR) não será cobrado no momento da troca, pois o Tesouro permite essa migração sem incidência imediata de IR. O impost
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts