Sidney Garcia Dias Postado 25 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2022 Onde faço o cadastro para ter acesso à minha carteira citada na aula 08 do modulo 4? não achei o link abaixo do video. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 25 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2022 em cima, onde tem inicio, aulas, ebooks, comunidade tem carteira, só clicar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valteir Rodrigues Cristino Postado 25 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2022 TEM QUE PEDIR LIBERAÇÃO NO SUPORTE PRA GERAR A SENHA DE ACESSO. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Franklin Lucas Rocha E Lima Postado 26 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2022 Sidney Garcia Dias acredito Que você terá que esperar até segunda feira pra que o suporte faça sua liberação. Se não me engano você também tem que ter terminado a primeira parte do módulo 4 (passado na prova) Eu mesmo nem precisei solicitar ao suporte, mas liberou no dia seguinte ao da aprovação no módulo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Derik Silva Postado 26 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2022 Eu nao cadastrei. so cliquei em carteira. Mas so deu certo porque ja fiz o modulo 4 de renda variável Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts