Em analise de ações no setor de consumo, afim de diversificar minha carteira, me deparei com uma dúvida. Na AUVP Analítica, a internacional aparece como "Azulim" mas na nacional como "Viável" devido o tag along de 80%. Qual ativo devo optar, ABEV (bolsa americana) ou ABEV3 (Nacional)?
Pergunta
Silvio Garcia Coelho
Em analise de ações no setor de consumo, afim de diversificar minha carteira, me deparei com uma dúvida. Na AUVP Analítica, a internacional aparece como "Azulim" mas na nacional como "Viável" devido o tag along de 80%. Qual ativo devo optar, ABEV (bolsa americana) ou ABEV3 (Nacional)?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
DIAS POPULARES
18/Mar
3
17/Mar
2
13/Mar
1
14/Mar
1
Top Posters For This Question
Silvio Garcia Coelho 4 posts
Eddy Paulini 3 posts
DIAS POPULARES
18/Mar 2025
3 posts
17/Mar 2025
2 posts
13/Mar 2025
1 post
14/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Não sei dizer se a regra do tag along no caso da ambev com relação a exposição internacional. Eu acredito que não mude nada, mas seria bom procurar no estatuto da empresa. Quanto a P/VP, na minha
Silvio Garcia Coelho
Em analise de ações no setor de consumo, afim de diversificar minha carteira, me deparei com uma dúvida. Na AUVP Analítica, a internacional aparece como "Azulim" mas na nacional como "Viável" devido o
Eddy Paulini
Boa noite, @Silvio Garcia Coelho ! Não tem uma resposta certa. Você estabeleceu na sua carteira que você vai ter ativos internacionais? Este ativo pode compor sua carteira internacional se assim
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts