Jump to content

AULA 6 ANALISANDO AÇÕES PARTE 2

Recommended Posts

Fala pessoal estou tentando desenvolver uma planilha para usar no metodo scuttlebutt (das 15 perguntas) basicamente na planilha tem as perguntas aonde respondo com sim usando a nota 1 e nao a nota 0 e tambem deixando uma aba de observações para acrescentar algum dado importante sobre a pergunta.
Ae a planilha multiplica a nota pelo peso da pergunta e soma todas me dando um "score" final aonde você escolhe um minimo aceitavel.
Segue um print.
Nao sei se posso compartilhar a planilha aqui mais se puder alguem me avisa que disponibilizo!
fiz um exemplo de avaliação e no final vc pode ver que o "score foi 8"
ACEITO CRITICAS E IDEIAS TBM PARA MELHORAR A PLANILHA
Link para compartilhar

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

tG Motoboy A dinâmica dela é praticamente a mesma do Diagrama do Cerrado... Só que no diagrama você pode inserir e remover perguntas e, ao final, ao invés de te dar um "score" ele recomenda uma porcentagem em carteira. Quando teu acesso ao diagrama for liberado você provavelmente vai encontrar ideias legais para sua planilha.
Link para compartilhar

tG Motoboy complementando o Renzo Nogueira Margotto, cuidado em burocratizar demais a análise das empresas. Pelo que entendi, a sua planilha é para avaliar um grupo de empresas do mesmo setor para você escolher qual seria a empresa ou empresas que você investirá, e somente após isto você irá incluir no Diagrama do Cerrado para aí sim fazer a avaliação de risco para dimensionar os aportes.
Link para compartilhar

• Criar novo...